12° Capítulo

1K 91 135
                                    

Péssima hora quando eu decidi aceitar viajar para Fortaleza com a Penélope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Péssima hora quando eu decidi aceitar viajar para Fortaleza com a Penélope. Porque nesse momento, estou tendo que ir sozinha, porque a bonita já foi antes com o Arrascaeta.

Ao entrar no avião procuro meu lugar, e vejo que não tem ninguém no banco ao lado. Ajeito minha mala de mão no bagageiro do avião, e me sento no meu lugar.

Fico olhando pela janela, enquanto espero todos entrarem no avião, para começar a viagem.

Percebo uma movimentação ao meu lado, e ao olhar, percebo que é ninguém mais e ninguém menos do que o meu vizinho.

- Ah, não, cara. – dou uma risada desacreditada e coloco a mão no meu rosto.

- Tu vai também? – ele pergunta sorrindo enquanto se senta ao meu lado.

- Não. Eu vou pedir para o piloto parar na metade do caminho, pra me deixar pular. Sempre tive o sonho de pular de avião. – sorrio irônica pra ele.

- Grossa pra caralho. – me olha sério. - Perguntei namoral.

- Gabriel, se eu estou no avião para Fortaleza, provavelmente é porque eu vou, né?

- Isso é TPM?

- Não. É NSGB. – digo e ele me olha confuso. - Não suporto o Gabriel Barbosa. – reviro os olhos e olho novamente pela janela.

- Que pena, porque você vai ter que passar as próximas três horas e vinte de viagem, ao meu lado. – ele sorri debochado, e coloca o cinto de segurança.

- Infelizmente. Eu acho que na vida passada eu rebolei pelada em cima da cruz, porque não é possível.

- Se quiser rebolar pelada em cima de mim nessa vida, eu tô aceitando. – ele sorri malisioso para mim e eu apenas reviro os olhos.

- Nem começamos a viagem ainda, e eu já não tô suportando você aqui do meu lado. – olho para ele.

- Que pena, Maju. Vai ter que aguentar. – ele sorri debochado e coloca o fone no ouvido, pegando o celular para escolher uma música.

Pego meu celular também, e coloco uma música para tocar no meu fone.

O avião decola, e tá um completo silêncio no avião, já que é noite, e todos estão tentando dormir.

O Gabriel, pelo milagre de Deus, está em silêncio, apenas escutando as músicas dele, e mexendo no celular.

E eu também estou mexendo no meu, tentando distrair e tirar o foco do meu pânico de lugares muito fechado e escuros.

Assisto diversos vídeos de memes no Tiktok, e isso me ajuda bastante a esquecer que tô dentro de um avião escuro e bem fechado.

Com apenas quarenta minutos de viagem, eu sinto uma vontade descontrolada de ir ao banheiro, graças à coca-cola que bebi na praça de alimentação no aeroporto.

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora