24° Capítulo

1K 86 18
                                    

O Gabriel tá a semana toda tentando de todos os jeitos me distrair, me fazer rir e me fazer ficar melhor, para não ter outra crise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Gabriel tá a semana toda tentando de todos os jeitos me distrair, me fazer rir e me fazer ficar melhor, para não ter outra crise. E tem ajudado bastante.

Ontem, ele me fez prometer que eu vou para o Maracanã hoje, assistir ele jogar. E não teve como negar, principalmente, por saber que ele tá se esforçando pra me ajudar, nada mais justo, do que me esforçar um pouquinho também.

- Já tá pronta, amiga? - Penélope entra no quarto, vestida com a camisa do Arrasca.

Ela é outra que não me largou em nenhum momento essa semana. Tá morando mais aqui em casa, do que na casa dela.

E saber que eles estão se esforçando e largando a rotina, pra cuidar de mim, me faz me sentir querida, ao mesmo tempo que penso que estou incomodando.

- Estou sim. - sorrio e termino de ajeitar a camisa do flamengo em mim. - Ficou bom? - me viro para ela.

- Ficou incrível. Você tá linda. - ela abre um enorme sorriso, que me faz sorrir também. - Você realmente tá se sentindo bem? - me abraça.

- Sim. - sorrio e aperto ela no abraço. - Vocês estão me ajudando bastante.

- Que bom. - ela sorri e me dá um beijo na bochecha. - Vamos?

- Vamos.

Pego a minha bolsa e o celular em cima da cama, e saio do quarto junto com ela. Descemos as escadas, e saímos pela porta da sala, trancando.

- Bora, vizinha. - ouço o Fabinho me chamar, ao passar com o carro em frente a minha casa.

- Bora! - sorrio e caminho junto com a Penélope em direção do carro. - Valeu, Fabião. - digo ao entrar.

- Valeu, Majuzão. - ele brinca e me faz dar risada.

O caminho até o Maracanã foi bem tranquilo, com bastante zoeira e risada. Me sinto tão bem com o Fábio.

Essa semana, eu e ele nos aproximamos bastante, já que o Gabriel tem me feito ir todo dia ir lá na casa dele, pra passar a tarde na piscina, ou na sala de jogos, ou só atoa mesmo.

E se eu já achava o Fábio um cara muito legal, agora eu tenho total certeza.

- Vocês vão ficar no camarote ou no Maracanã mais? - Fabinho pergunta enquanto estaciona o carro no Maracanã.

- Maracanã mais. Mais povão, mais legal, e tem um monte de comida boa. - sorrio ao lembrar das comidas.

- Eita como gosta de comer. - Fabinho zoa enquanto olha pelo retrovisor. - Vou com vocês então pra lá.

- Tá bom. - Eu e a Penélope respondemos com um sorriso.

Saímos juntos do carro, e caminhamos pelo estacionamento, até a entrada restrita para a família e amigos dos jogadores. Apresentamos nossa identidade, e nossa credencial, e liberam a nossa entrada para o acesso aos camarotes, Maracanã mais e vestiários.

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora