42° Capítulo

645 59 25
                                    

- Amor, a dor tá sendo tanta, que eu esqueci de ligar para meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor, a dor tá sendo tanta, que eu esqueci de ligar para meus pais. – Maju me olha. - Liga pra mim, por favor?

- Ligo, amor. Vou ligar para os meus também. – sorrio fraco e dou um selinho nela.

Já estamos na maternidade, ela já está sendo acompanhada, e estamos apenas esperando a dilatação chegar a 10. Algum bagulho assim.

Peço para a Penélope ficar com a Maju, e saio do quarto, pra poder ligar para meus sogros e também para meus pais.

Primeiro, eu ligo para os pais dela, já que eles são os que estão mais perto, e com certeza vão vim pra cá agora.

- Oi, Gabi. Tá tudo bem? – minha sogra atende a ligação.

- Oi sogra. Tô tranquilo. É, tô ligando para avisar a vocês que a Íris vai nascer. – digo sorrindo. - Estamos na maternidade já.

- Meu Deus. Já? – ela pergunta surpresa. - Estaremos indo agora praí.

- Tá bom. – sorrio. - Tchau.

- Tchau. – ela desliga rapidamente.

Procuro o contato da minha mãe, e tento ligar, mas ela não atende de jeito nenhum. Ligo para o meu pai, que também não atende. E a única solução é ligar pra Dhiovanna, que atende no segundo toque.

- Oi, Gabi. Parabéns pelo gol. – minha irmã atende.

- Oi, Dhio. Valeu. – sorrio. - Meus pais estão aí?

- Não. Saíram pra um encontro romântico. – dá risada. - Tá tudo bem aí?

- Sim. A Íris vai nascer. E eu tô nervoso pra caralho.

- Mentira? – Dhiovanna dá um grito. - Meu Deus, Gabriel. Eu vou tentar avisar a eles, e a gente vai pra aí agora, tá?

- Tá. Eu vou avisando, qualquer coisa, tá? – sorrio.

- Tá bom. Boa sorte! E fica tranquilo tá? Você vai ser um pai foda!

- Obrigado! – sorrio. - Deixa eu voltar pro quarto.

- Vai lá. Beijo. – ela sorri e desliga a ligação.

Depois de avisar a todos, mando mensagem para o Fabinho, avisando que estamos na maternidade e que a Íris vai nascer. E volto para o quarto.

A Beatriz, a médica, está no quarto junto com elas, fazendo o exame de toque. E eu me aproximo em silêncio, me sentando na cadeira ao lado da maca da Maju.

- Chegou aos dez centímetros de dilatação. – ela conta sorrindo. - Será agora.

- Meu Deus. Agora? – pergunto nervoso.

- Sim. Você vai acompanhar, né? – a Beatriz me pergunta e eu assinto. - Ok. Vou pedir para a enfermeira te entregar sua roupa, e você encontra a gente na sala de parto, ok?

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora