Reta final da gravidez chegou, e junto com ela, chegou muito inchaço, dor de cabeça, dor na lombar e muito cansaço. E eu não sei como eu tô conseguindo organizar todas as coisas que ainda tenho pra fazer.
Agora mesmo, estou terminando de organizar todas as coisinhas na mala da maternidade da Íris. E quem tá aqui me ajudando, é a Penélope, já que o Gabriel, tá na concentração para o jogo de daqui a pouco.
Queria muito ir? Queria. Mas a médica disse que seria melhor me manter em casa, já que estamos na reta final. E como quero que tudo aconteça de uma forma muito boa e saudável para a Íris, estou fazendo o que me foi recomendado.
- Maju, acha que apenas quatro mudas de roupa, dá? – Penélope me olha. - Não acha melhor colocar mais uma?
- Melhor, né? – olho para ela e a vejo assenti. - Coloca então, Lupe, por favor.
Ela continua colocando as mudas de roupinhas separadas, uma em cada bolsinha personalizada, para facilitar o Gabriel.
- Tô pensando, devo levar escova de cabelo? – olho para ela. - Se ela me puxar, vai nascer carequinha.
- Eu acho que o Gabriel também nasceu careca, né? – me olha.
- Não sei. Acho que sim. – dou risada. - Mas é melhor levar.
- Melhor. – ela afirma sorrindo.
Guardo as coisinhas de higiene dela em uma outra bolsa personalizada. Com uma boa quantidade de frauda, pomada de queimadura, lenço umedecido, e algumas outras coisinhas.
- Agora é a vez da bolsa da mamãe. – dou risada e me levanto da cadeira de amamentação. - Inclusive, as camisolas chegaram hoje. – conto para ela.
- Chegaram? – me olha sorrindo. - Que bom. Tava preocupada de não chegar a tempo. – conta rindo.
- Confesso que eu também. – saio do quarto, e vou até o meu e do Gabriel.
- Comprou mais um sutiã de amamentação? – me segue.
- Sim. Comprei mais dois. No total são cinco. – olho pra ela. - Acho que tá bom, né?
- Acho que sim. – ela sorri e entra no quarto junto comigo.
Vamos para o closet onde está tudo que compramos para a maternidade. E levamos para o quarto, onde colocamos em cima da cama, junto com a bolsa.
- Acho essas calcinhas tão feias. – mostro para a Penélope que dá risada. - Nossa senhora.
- Acho estranha também.
- Mas fazer o que. – dou risada e dobro as calcinhas, colocando em uma bolsinha personalizada.
Montamos toda a minha bolsa com todas as coisas necessárias. Camisolas, robe, cinta, calcinhas, chinelo, nécessaire com as coisas básicas de higiene, e também a roupa para sair da maternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
FanfictionGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...