Abri mão do meu ego, e foi a melhor coisa que eu fiz na vida.
Eu tô realmente sem palavras para se como o Gabriel me fodeu essa noite, e podem ter certeza que não foi apenas uma vez não. Repetimos por pelo menos, mais duas vezes. E eu não sei nem como eu consegui levantar da cama hoje.
Vou até o banheiro, sentindo minhas pernas falharem um pouco e tomo um banho. Após o banho, tiro a minha touca de cabelo, e penteio, deixando ele minimamente bonito para viver mais um dia em Fortaleza. Escovo os dentes, e vou até o quarto novamente, abro a minha mala com cuidado para não fazer tanto barulho, e alcanço a sacola de biquínis, escolho um, e coloco no quarto mesmo. E coloco um short jeans por cima.
Com o Gabriel ainda dormindo, saio do quarto, com cuidado para não acordá-lo, e vou até o quarto ao lado, que é da Penélope. Dou algumas batidas na porta, e em poucos minutos, vejo ela abrir.
- Oi, amiga! – ela sorri pra mim. - Tá tudo bem?
- Tá sim. – sorrio para ela. - Podemos conversar sobre aquilo... – murmuro. - Agora?
- Podemos. O Arrasca desceu para ver se tem vaga pra gente fazer nosso passeio de lancha. – sorri. - Vem, entra! – segura em minha mão, e me puxa para dentro.
Caminho até o pequeno sofá que tem perto da porta, e me sento. Vendo a Penélope se sentar na cama, próximo a mim.
- Me conta o que aconteceu, você tá com uma cara tão assustada, sei lá. – ela me olha preocupada.
- Ontem rolou com o Gabriel, e foi incrível! – sorrio ao me lembrar. - Foi realmente muito bom, Penélope.
- Ah, que bom! Foi justamente para isso que eu e o Arrasca colocamos vocês dois no mesmo quarto. – diz sorrindo para mim e eu dou risada negando com a cabeça.
- A questão é que... – respiro fundo antes de falar. - Eu vou tá ferrada quando o Gabriel descobrir que eu sou a dona da página que ele tanto odeia. – sinto meu coração apertar.
- Amiga, conta logo. Se ele descobrir vai ser pior. – A Penélope me olha.
- Eu não consigo. Eu juro que passei a madrugada toda tentando, mas eu não consegui. – sinto meus olhos encherem de lágrimas. - Eu tenho medo de como ele vai reagir, dele nunca mais querer olhar na minha cara, ou sei lá, me processar, mandarem me prender, eu não sei.
- Ei, calma. – Penélope caminha em minha direção, e me abraça forte. - Ele não vai fazer nada disso. – alisa meus cabelos.
- Eu não tenho essa certeza. – sussurro. - É por isso, Penélope, que eu tô desistindo da página. Eu não quero postar mais, e correr o risco dele descobrir que eu sou a dona da Fofoquei. – mantenho meu olhar nela.
- Ele não vai descobrir. Só eu e você sabemos sobre a página. E eu nunca vou contar pra ninguém, pode ficar tranquila. – ela sorri pra mim. - Se você acha melhor parar com a página, faz isso, some, não precisa nem explicar nada lá, só some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
FanficGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...