Sabe aquela fase onde todo adolescente após o término do ensino médio fica perdido sem saber o que fazer da vida? Isso aconteceu comigo.
Estava totalmente perdida, fazendo mil pesquisas por dia, para descobrir qual curso seria mais a minha cara. Não achava nada e isso estava me deixando maluca. E tudo piorou, quando a Pandemia chegou, trazendo ainda mais ansiedade, medo e cobranças.
Perdida, sem saber o que fazer, e ansiosa, achei um refúgio no Instagram, que foi criar uma página de fofocas.
Pensava que não daria certo, que não conseguiria crescer e nem sequer conseguiria 100 seguidores. Mas me enganei, e hoje, em 2024, conto com mais de 100 mil seguidores em minha página.
"Ah, Maju, sobre o que você falou que gerou tantos seguidores assim?"
Falei simplesmente sobre o maior jogador do flamengo na atualidade. O ex camisa 10. E o atual camisa 99.
Descobrir notícias e fofocas sobre ele, sobre quem ele pega, e sobre quem é a mulher da vez, fez com que eu crescesse muito rápido.
Não que minha página gire em torno dele, jamais. Apenas 95% dos meus posts, são sobre ele. Os outros 5%, são sobre fofocas em gerais.
E foi nessa, de criar uma página de fofoca, investigar e apurar informações, que eu criei uma paixão inexplicável por Jornalismo. E já estou no 5° período.
Agora estou terminando de arrumar minhas roupas no closet da minha nova casa. Talvez tenha sido loucura demais? Sim. Mas foi ideial para que eu consiga ter mais informações sobre o Gabigol.
Depois de organizar todas minhas roupas e coisas no closet, volto para o quarto e caminho até a varanda, onde tenho uma vista privilegiada da varanda do quarto do Gabriel Barbosa.
Por enquanto, tudo está um silêncio, rua vazia e calma. Mas sei, que daqui a algumas horas, essa não será mais essa a realidade. Hoje vai ter uma festa na casa do vizinho, e infelizmente não fui convidada.
Mas estarei daqui do meu quarto, observando e postando tudo. Meus seguidores desejam e esperam por isso.
Ouço meu celular tocar, e vejo que é a Penélope, minha melhor amiga, me ligando.
- Oi, Penélope. - sorrio ao entender. - Conseguiu alguma informação?
- Sim. Parece que a festa não vai mais acontecer aí na casa do Gabigol. E sim, na casa do Matheuzinho. - Ela diz rapidamente após eu atender.
- Porra, já tava organizando todas as minhas coisas para ficar de olho nele. - suspiro decepcionada.
- É. Não sei qual foi o motivo pela mudança de local, mas, tenho certeza que você vai conseguir descobrir algo. - ela diz sorrindo.
- É. Vou ficar acordada durante a noite toda, esperando pela hora que o Gabriel chegar, e vamos ver se virá acompanhando ou não. - sorrio e tomo um gole do meu vinho, enquanto permaneço com meu olhar para a varanda do quarto dele. - Obrigada, amiga. Descobrindo mais alguma coisa, me liga ou me manda mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
Fiksi PenggemarGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...