Não tá fácil. E eu sabia que seria assim. E acho que a parte mais difícil, é a privatização do sono. E mesmo com o Gabriel me ajudando, tá bem complicado.
Mas mesmo sendo difícil, eu estou tão feliz. E tão realizada. Poder sentir o cheirinho dela, e tê-la em meus braços, é algo que eu vou guardar pra sempre em mim.
O Gabriel, tá sendo um pai mais incrível do que eu imaginei que seria. Faz de tudo por mim e por ela, e mesmo estando super cansado dos treinos, me ajuda demais. Principalmente de madrugada.
Estamos a alguns dias em casa, e a família do Gabriel, muitas vezes vem pra cá, para ajudar, e minha família também. E isso tá sendo muito importante pra mim também. Principalmente, na parte de poder tomar um banho mais tranquila, ou poder dormir um pouquinho mais a tarde.
Hoje é um dia que ninguém conseguiu vim, e eu estou sozinha com a Íris. E por mais que esteja sendo difícil, tô conseguindo me virar bem.
O Josesvaldo, me acompanha pra cima e para baixo, e não desgruda em nenhum momento da Íris. Se ela tá dormindo no quartinho dela, ele também fica dormindo lá. Se tá no meu e do Gabi, também tá. E eu tô achando tão linda essa relação dele com a Íris.
Acabei de colocar ela para arrotar, e com muito cuidado, coloco no bercinho dela, ao lado da minha cama. Fico mais um tempinho balançando o berço, para que assim, ela permaneça dormindo.
Após perceber que ela realmente tá no sono mais profundo dela. Eu tomo um pouquinho de água que estava na minha garrafa ao lado da cama, e aproveito para descansar também.
Uns vinte minutos depois, ouço o chorinho dela, e acordo assustada. A pego com cuidado no colo novamente, e fico balançando um pouco. Mas ela permanece chorando.
Me lavanto, e pego a cestinha com as coisinhas de higiene dela. Forro o trocador em cima da cama, e a deito lá. Chorando bastante, tento conversar com ela, enquanto troco a frauda, mas mesmo assim, ela não para de chorar de jeito nenhum. E isso tá me deixando bem nervosa e preocupada.
Fico andando pelo quarto e balançando ela em meu colo, na tentativa de acalma-lá, mas nada adianta.
- Oi, amor. O que aconteceu? – Gabriel que acabou de chegar do treino pergunta, enquanto passa álcool em gel nas mãos e nos braços.
- Ela acordou assim, amor. – olho para ele com os olhos cheios de lágrimas. - Não consegui acalma-lá.
- Fica calma, princesa! – Gabriel sorri fraco ao se aproximar. - Vem cá, filha... – pega a Íris com cuidado. - O que aconteceu, meu amor? – balança lentamente ela no colo dele.
E só de escutar a voz do Gabriel, ela se acalma e para de chorar, mantendo seus olhos bem abertos para ele. E no olhar dela, você percebe o tanto de amor que ela sente por ele.
- Era saudades do papai, filha? – Gabriel sorri e dá um beijo na testa dela. - Papai já chegou e vai passar a tarde toda com você e sua mamãe, tá bom? Não precisa chorar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
FanfictionGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...