Acabamos de chegar em casa, e o Gabriel por tá super bêbado, depois do banho, capotou na cama. E eu não consigo dormir.
A felicidade é enorme em saber que estou grávida de uma menina. Uma menina tão forte e incrível, e que eu tenho certeza, que vai trazer um rumo e significado diferente pra minha vida e pra vida do Gabriel também. E já está trazendo.
Fico olhando para o teto, enquanto aliso a minha barriga. E tenho uma ideia maluca, uma ideia que pode ser que não seja tão boa ideia assim, mas que a princípio, parece ser.
Me levanto da cama, pego meu celular na cômoda ao lado, e caminho para o lado de fora do quarto. Ao chegar na sala, apoio meu celular em cima de uma mesinha de centro, e me sento no chão.
Coloco o celular pra gravar, e começo a falar algumas coisas, mas acabo errando sempre, e tendo que apagar o vídeo. Mas, depois de um bom tempo, eu consigo terminar de fazer o vídeo, e assim, eu assisto e confiro se ficou realmente tudo bom. E eu gostei.
Volto para o quarto, e colocando um fone, me deito na cama, e coloco o vídeo novamente para rolar. Edito de um jeito legal, e coloco alguns vídeos do momento da revelação. Deixando pronto, para quando for postar, após conversar com o Gabriel.
Assisto mais uma vez o vídeo da revelação do sexo da minha menina, e sinto a mesma emoção que na hora. Eu estou tão feliz.
- Não dormiu ainda, amor? – Gabriel sussurra e levanta o rosto pra me olhar. - O que foi? – pergunta preocupado.
- Eu tô assistindo o vídeo da revelação. – sorrio e limpo uma lágrima. - Eu estou tão feliz, amor.
- Oh, princesa, eu também tô. – Gabriel sorri e me puxa para deitar no peito dele. - Saber que vou realizar o meu maior sonho, ao seu lado, é foda demais. E só tenho a te agradecer por isso.
- Eu te amo! Nós duas te amamos! – sorrio e coloco minha mão na barriga.
- Eu também amo vocês duas! – ele sorri e coloca a mão em minha barriga também. - Já tá tarde, tenta dormir, amor.
- Vou sim. – envolvo meu braço em volta da cintura do Gabriel, apertando forte e me aconchegando no peito dele. - Boa noite!
- Boa noite, minhas princesas! – Gabriel sorri e beija a minha testa, antes de deitar com a cabeça no travesseiro e pegar no sono praticamente no mesmo segundo.
Fico um tempo sem conseguir dormir, por conta de todas as emoções dentro de mim, mas o cansaço me vence, e eu acabo capotando também.
Acordo com um café da manhã delicioso preparado pelo Gabriel. Que sempre faz de tudo para eu me sentir bem, amada e feliz. E ele consegue com tanta facilidade.
- Bom dia pra mulher mais linda e incrível do mundo! – Gabriel sorri e me dá um selinho após colocar a bandeja em cima da cama. - E que agora, é a minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
FanfictionGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...