17° Capítulo

1.1K 92 30
                                    

Já tem uns longos minutos que estamos deitados abraçados em silêncio, tentando recuperar o fôlego após o segundo round que tivemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tem uns longos minutos que estamos deitados abraçados em silêncio, tentando recuperar o fôlego após o segundo round que tivemos.

- Gabi? - ela apoia o queixo em meu peito e me olha.

- Oi, Maju? - sorrio e com delicadeza tiro a mecha de cabelo que caiu sobre o rosto dela.

- Eu queria te contar uma coisa, mas eu não tenho coragem. - desvia o olhar e começa a arranhar meu abdômen, fazendo desenhos imagináveis.

- Oh, linda, o que foi?

- Eu não quero estragar essa boa relação que estamos tendo, e eu sei que se eu falar, tudo isso... - aponta para nós dois. - Acaba.

- Não acaba não. Me conta o que foi. - continuo fazendo carinho em seus cabelos.

- Eu sempre fui um pouco fechada pra tudo, sabe? - me olha e eu assinto. Já tinha percebido. - Eu sempre fui na minha, quieta, mas quando começou a pandemia, eu desenvolvi ainda mais a ansiedade e a depressão. - conta em um sussurro, enquanto continua fazendo os desenhos imagináveis em mim. - E eu cheguei no fundo do poço. Eu pensei que fosse morrer, Gabriel. - seus olhos se enchem de lágrimas, e meu coração se aperta ao vê-la assim.

- Oh, princesa... - sussurro e limpo as lágrimas que estão escorrendo do rosto dela. - Eu tô aqui com você!

- Mas eu não sei se vai continuar, depois de descobrir o que eu fiz. - se desespera. - Eu não merecia tá com você aqui agora, Gabriel, eu não merecia. - se senta na cama, e coloca a mão no rosto.

- Ei, calma! - me sento ao lado dela e a puxo para um abraço forte. - Pode ter certeza que nada do que você falar que fez, vai me afastar de você. - seguro no rosto dela com delicadeza, e faço ela me encarar. - Nada, entendeu?

- Eu não tenho certeza... - ela sussurra.

- Amor, se não quiser falar agora, tá tudo bem, ok? - pergunto e ela assenti algumas vezes.

- Eu não vou conseguir falar agora.

- Tudo bem! Só fica bem, ok? Eu tô aqui com você, e não vou sair de jeito nenhum. - sinto o abraço dela novamente, e permanecemos assim, em silêncio, por minutos. - Vamos tomar banho pra ir dormir?

- Uhum. - ela murmura se levantando da cama.

Me levanto também, e caminho juntamente com ela, para o banheiro. Entramos no box, e iniciamos o banho. Aproveito para fazer uma massagem em seus ombros, e ajudá-la a relaxar.

- Obrigada por me entender e cuidar de mim. - sorri fraco e me abraça forte. - Você é incrível! - me dá um selinho demorado.

- Você que é incrível, princesa! - sorrio e dou um beijo na testa dela, e mais um selinho nela. - Vem, vamos nos secar pra dormir. - alcanço a toalha e entrego para ela.

Nos secamos e vamos até o nosso quarto, procurar algo para vestir e ir dormir. Visto apenas uma cueca e vejo a Maju pegar uma camisa do flamengo para vestir.

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora