Tô com a noiva mais linda ao meu lado, e eu não poderia imaginar que a Maju poderia ficar mais linda do que já é.
Estamos nos casando, finalmente, e eu estou tão feliz, que é impossível esconder a felicidade que estou sentindo. Na real, não consigo prestar atenção em nada do que o celebrante fala. Só consigo focar nela. Que tá deslumbrante.
Seu sorriso é possível ser visto de longe também. O vestido, a deixa parecida como uma princesa da Disney. E que sorte eu tenho por ter duas princesas em casa.
Em falar em princesa, nossa Íris, está tentando de todos os jeitos escapar do colo da Penélope, para ir pro chão, e finalmente ser livre para engatinhar.
E olhando para ela nesse momento, percebo o quão rápido o tempo passou. Parecia ser ontem, o dia em que peguei ela nos braços pela primeira vez. E agora, está prestes a completar um ano e seis meses.
Volto a focar no que o celebrante tá falando, e percebo que chegou o momento dos votos. E sim, eu tô nervoso pra caralho pra falar tudo que eu sinto por ela. Até porque, não é fácil, falar em frente a tantas pessoas.
- Amor. Uma palavra tão pequena e que parecia não ter tanto significado para mim. Até eu te conhecer, e perceber que poderia sentir o amor mais lindo do mundo, pela pessoa mais linda do mundo. – leio o que escrevi a poucas horas no papel. - Eu era conhecido como o maior cafajeste do Rio de Janeiro, e confesso que amava ser conhecido assim. Mas depois que você apareceu na minha vida, trouxe um novo significado da palavra amor pra mim, eu percebi que na verdade, a melhor coisa na qual eu poderia ser conhecido era como o maior gado do ano e o papai do ano. – dou risada. - E sim. Hoje sou um homem totalmente diferente, por causa de vocês duas. E eu amo ser assim. Um homem totalmente diferente do que já fui um dia. Um homem que faz de tudo para sua família e para poder sentir o amor mais lindo e puro do mundo, que é de vocês duas. Eu sei que poderia falar coisas mais lindas, mas quando é pra falar de você e da Íris, eu realmente não tenho palavras, até porque explicar o que eu sinto, é impossível. Só sei dizer, que eu amo. Eu amo ela. Eu amo você. E pra sempre será assim, nós três. – sorrio e vejo os olhos dela, totalmente cheios de lágrimas.
- Pra sempre! – ela sorri e me dá um selinho rápido.
Agora é a vez da Maju, e ela parece tá bem nervosa, já que ao segurar o papel, ela treme bastante.
- Oi, Cafajeste. – me olha e dá risada. - Tô brincando, tá? É só pra descontrair e eu tirar todo esse nervosismo de dentro de mim. – diz me olhando, e eu dou um sorriso para ela. - O que falar de você? Que você é lindo, perfeito, carinhoso, amoroso e um ótimo noivo e pai, você já sabe. E é por isso, que ao invés de falar de você, eu preferi falar de nós. – sorri. - Nós. Uma palavra tão pequena, mas que significa tanto. Que é o conjunto do que sentimos e vivemos. E eu espero que pra sempre sejamos nós. Não apenas nós dois. Como nós três... Ou talvez nós quatro. A questão é que independente de quantos nós sejamos, eu tenho certeza, que terá amor. Amor de sobra para nós. – ela me olha e sorri. - E esse amor é tanto, que transbordou mais uma vez. E eu tenho uma notícia pra te contar...
- O que? – mantenho meu olhar nela.
Ela olha para o chão, ao nosso lado, e eu vejo a Íris engatinhando em nossa direção. E ao chegar perto, ela se senta no chão, e brinca com algo na mão dela. Mas não é um brinquedinho qualquer. É um teste. Um teste de gravidez. Com positivo. E que indica, que não seremos apenas nós três, como nesses um ano e seis meses. Seremos quatro, de agora em diante. E porra, que felicidade.
Olho para a Maju algumas vezes, e ela com um sorriso enorme no rosto, e bastante emocionada, alisa a barriguinha, que nesse momento, não marca nada. Mas, que eu sei, que em breve, vai tá a coisa mais linda do mundo.
- É sério? – é a única coisa que eu consigo perguntar, após uns momentos de completo choque. A Maju apenas balança a cabeça positivamente, enquanto mostra o lindo sorriso dela. - Eu vou ser pai de novo? Meu Deus. Eu te amo. Eu te amo demais. Eu amo vocês. – encho ela de beijos, e aliso a pequena barriga dela.
Rapidamente me ajoelho na frente dela, e encho as barriguinha dela de beijos. A Íris, volta a engatinhar na nossa direção, e se aproxima de mim, pra entregar o teste de gravidez.
- Obrigado, meu amor! – sorrio e pego o teste e ela no colo.
O restante da cerimônia, passamos os quatro juntos. Felizes, e sentindo o maior e mais puro amor do mundo. O amor de família.
Após a cerimônia acabar, e a festa começar, todos vem em nossa direção, para parabenizar pelo casamento e por essa nova gravidez. E ao ver o Arrascaeta, aproveitei para zoa-lo.
- Eu tenho certeza que dessa vez, é um molequinho, e sinto em lhe dizer, que vai ser o namorado da Paulinha. – sorrio para ele.
- O que me conforta, é que o Joãozinho, vai ser namorado da Íris. – Arrasca me olha sorrindo, e eu desfaço o sorriso na mesma hora. - Entenda, Gabriel, meu filho, vai ser o seu genro.
- Nunca. Não vou deixar de jeito nenhum. – digo rapidamente e a Penélope dá risada.
- Os gêmeos nem nasceram ainda, e vocês já estão brigando? – ela pergunta rindo e alisando a grande barriguinha dela.
- Antes deles existirem, eles já brigavam. – Maju fala sorrindo enquanto balança a Íris no colo.
- Amiga, eu tô tão feliz por você... – Penélope abraça a minha mulher. - E dessa vez, grávidas juntinhas.
- Sim. – Maju sorri e abraça a amiga. - Já prevejo a gente indo comprar todo o enxoval juntas.
- Com toda certeza. – Penélope concorda sorrindo.
E durante toda a conversa delas, eu mantive meu olhar nas mulheres da minha vida. Maria Júlia e Íris, as duas com um brilho e olhar que me fazem viver. E me faz querer viver cada dia mais.
O amor que eu sinto por elas, é tanto, que chega dói. E eu tenho certeza, que não será diferente por esse novo integrante da família. Não vejo a hora de descobrir quem é, e montar todo o quarto, enxoval e viver todo o lance da gravidez junto com a Maju. E eu tenho certeza, que será ainda mais lindo do que foi com a Íris.
Sou completo. Feliz. E realizado. Tenho tudo que sonhei um dia. E na realidade, tudo melhor do que um dia eu sonhei.
Obrigado, meu Deus, por tudo isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
FanfictionGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...