18° Capítulo

1.3K 92 56
                                    

Eu acho que se existe coisa melhor do que acordar transando, eu desconheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho que se existe coisa melhor do que acordar transando, eu desconheço. O dia fica até melhor, mais bonito, colorido e animado.

Já tomei meu banho, e já me arrumei para ir mais uma vez para a praia, curtir mais um dia em Fortal.

O Gabriel, agora tá tomando banho, para a gente poder descer para tomar o nosso café da manhã, antes de ir realmente para praia.

Estou mexendo no meu celular, enquanto aguardo ele. Vejo algumas publicações no twitter, tanto falando sobre mim e sobre o Gabriel. Como também perguntando sobre a dona da Fofoquei. Todos achando que aconteceu alguma coisa, que morreu, ou algo grave.

A realidade? É que eu me arrependi. Estou gostando do que estamos tendo, e eu sei que quando ele descobrir que eu sou a dona da página que ele mais odeia, vai passar a me odiar também com todas as forças.

Eu tentei conversar com ele, explicar meus motivos e confessar que sou eu a dona da Fofoquei, mas eu não consegui. Eu não sou forte o suficiente para confessar algo assim.

Eu tô arrependida. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito nada de página de fofoca, e muito menos, falar da vida dele. Mesmo correndo o risco de entrar ainda mais no poço que estava. Eu preferia passar por tudo aquilo que estava passando, agora. Do que confessar pra ele, que eu sou a dona da Fofoquei, e que durante todos esses anos, eu quem falava mal dele.

Ele é uma pessoa incrível, e conhecendo melhor ele, percebo que muitas vezes, falei o que não sabia. E me arrependo disso também. Me arrependo de ter falado tanta coisa ruim dele, e perceber que era mentira. Ele não é metade do que eu falava.

Ele é sim cafajeste, sei que quando a gente voltar para o Rio, tudo isso que estamos vivendo vai acabar. Ele vai voltar para a vida de oitenta em uma noite, e tá tudo bem. Já sabia muito bem disso, antes de começar a ficar com ele.

Mas, todo o lance dele ser um babaca, um idiota, não se preocupar com ninguém além dele, além de ser ruim de cama, é mentira.

Conheci o melhor lado do Gabriel, o que faz carinho, que conta melhor sobre os sonhos, sobre os medos, sobre a vida, e que não tem nada do que as pessoas pensam sobre ele. Eu tive o prazer de conhecer o Gabi, ou o Bi, que tantam falam, e sei que não merecia isso, não merecia conhecer, e ter ele assim, confiando em mim.

Mas por mais que eu tente e me esforce para contar tudo para ele, eu não consigo. Eu não consigo de jeito nenhum. Eu não quero perde-lo, não quero perder tudo isso que estamos tendo.

Sei que quando isso acontecer, vai doer pra caralho. Vai doer porque sei que ele vai me odiar, e nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Eu vou perder a melhor pessoa que já conheci na minha vida, por conta de uma babaquice que fiz anos atrás.

Pra que fui inventar de ser fofoqueira? Pra que?

Pensar nisso o tempo todo, tá me deixando em uma ansiedade sem tamanho. E eu tô tentando me controlar ao máximo para não ter uma crise aqui.

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora