20° Capítulo

1K 91 7
                                    

Eu poderia muito bem aceitar a proposta do Gabriel, e ficar com ele nessa nossa última noite em Fortaleza, mas eu não aceito me fazerem de opção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia muito bem aceitar a proposta do Gabriel, e ficar com ele nessa nossa última noite em Fortaleza, mas eu não aceito me fazerem de opção. Eu fui feita de opção, porque ele não tinha nenhuma outra disponível aos pés dele nessa viagem.

Eu mereço ser feita de prioridade, e não de opção. E enquanto ele não me tratar como prioridade, não o tratarei como uma também.

Estamos em um grupinho bebendo, Gabriel apoiado na parede, Gerson ao lado dele, e os dois com cara de poucos amigos. Enquanto, eu, Penélope, Arrasca e os dois Matheus, estamos conversando e rindo pra caralho.

A bebida já chegou em um nível, que estamos rindo até do vento.

- Caralho, aí eu cheguei nela né, e falei assim: Pô, gatinha, você não é cabeça mas tá no meu pescoço. – Gonçalves diz rindo e todos nós começamos a rir também. - Era pra falar você não é pescoço mas mexe com a minha cabeça.

- Caralho, Gonçalves. – dou risada. - Pior que isso, é apenas uma cantada que me passaram hoje.

- Como foi? – Penélope que tá agarrada no Arrasca como carrapato pergunta já rindo.

- Se beleza fosse merda, você tava toda cagada. – conto para eles, e todos se acabam na risada.

- Puta que pariu. – Matheuzinho coloca a mão na barriga, ainda rindo pra caralho. - Gonçalves? – tenta parar de rir e olha para ele.

- Lá vem. – me olha. - Qual foi? – olha para o Matheuzinho.

- Cenzão pra você ir ali naquela loira e falar a mesma cantada que passaram para a Maju, se der certo, eu aumento para duzentos. – Matheuzinho diz sorrindo.

- Já é. – Gonçalves toma o restante da bebida dele, e caminha em direção a loira.

Todos nós ficamos observando todos os movimentos dele até ela, e de conversa dos dois. Quando percebemos que ele tá falando, começamos a rir, mas, ficamos em choque quando ele tascou o beijão nela.

- Puta que pariu, impossível que uma cantada daquela deu certo. – Matheuzinho me olha.

- Tu aceitou ficar com o cara depois dessa cantada, Maju? – Arrasca me olha, e eu sinto o olhar do Gabriel em mim também.

- Não. Cantada ruinzona. Mereço mais. – sorrio e dou um gole na minha bebida, enquanto observo os dois se beijando ainda. - Puta que pariu, eu tô chocada que a cantada deu certo.

- É impossível ele ter feito essa cantada, provavelmente fez uma outra. – Arrasca me olha.

- Conhecendo a loucura do Gonçalves, eu não duvido que ele tenha feito essa cantada mesmo. – olho para o Arrasca. - E mesmo se tivesse feito outra, o nível das cantadas dele, é o mesmo, como já vimos.

- Caralho. – Matheuzinho sussurra enquanto ainda olha para os dois.

Gonçalves com a mão na bunda da menina, enquanto eles quase se comem no meio de todo mundo na balada.

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora