31° Capítulo

1.2K 89 37
                                    

Uma psicóloga veio conversar comigo, tentar entender o que eu estou sentindo e o que estava sentindo no momento em que tentei contra a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma psicóloga veio conversar comigo, tentar entender o que eu estou sentindo e o que estava sentindo no momento em que tentei contra a minha vida.

Eu expliquei tudo para ela, tudo que estava sentido. Falei que sempre gostei de viver, mas que pensava que o único jeito de tirar toda a dor que estava sentindo de dentro de mim, era fazendo o que eu fiz.

Ela disse que me entende, e que eu sou muito forte, por ter conseguido lutar pela minha vida, e por tá aqui, agora, tentando mais uma vez. E que essa nova fase, da gravidez, será desafiadora, mas que será incrível. E que eu sou forte, mas que eu tenho que ser muito mais, pelo meu bebê.

E eu serei. Eu realmente tentarei de tudo para ser forte por ele. Eu não posso fazer a mesma coisa com ele, não posso.

Eu não sabia. Eu realmente nunca imaginei que eu poderia estar grávida. Que eu poderia ta com um bebê dentro de mim. E foi um choque descobrir, tanto pela situação, e por toda o momento.

No momento, eu senti medo, e me senti incapaz, me senti fraca e me questionei do porquê Deus me deu um bebê, se eu não conseguia cuidar nem de mim mesma. Além de tá totalmente quebrada. Mas agora, eu entendi. Deus sabia o quanto eu precisava de um propósito pra continuar lutando, ele sabia o quanto eu precisava de algo que me fizesse sentir viva novamente. E foi por isso, que me enviou esse anjinho que tá aqui dentro agora, e que eu já amo com todo o meu coração.

O Gabriel está tomando banho. O Fabinho veio me ver e trouxe algumas roupas para o Gabriel e algumas coisas necessárias para que ele fique aqui comigo essa noite. Minha mãe até tentou ficar, mas o Gabriel disse que tinha que cuidar de mim e do bebê. E convenceu ela.

Estou cansada, com sono, mas mesmo assim não quero dormir. Então eu fico alisando a minha barriga, totalmente desacreditada do que realmente tá acontecendo.

Eu tô grávida. Eu tô realmente grávida.

Meus pensamentos são interrompidos quando vejo a porta do quarto abrir. E os pais do Gabriel aparecerem juntamente com a Dhiovanna.

- Meu Deus, Maju, que susto você nos deu. – Linda se aproxima de mim e me dá um beijo na testa. - Como você tá se sentindo?

- Estou bem. Por incrível que pareça. – sorrio pra ela. - Feliz por ver vocês aqui.

- Tentamos vim antes, mas não tinha vôo de Santos pra cá antes. O que tinha, tinha acabado as passagens, foi um caos, mas conseguimos. – Dhiovanna fala sorrindo e me dá um abraço cuidadoso.

- Tá tudo bem. Mesmo assim, estou realmente feliz por vocês estarem aqui. – sorrio.

- E nós por te ver bem, Maju. – Valdemir me fala sorrindo.

- Obrigada!

- Você tá sozinha? Pensei que o Gabriel estivesse aqui com você. – Linda me olha preocupada.

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora