38° Capítulo

841 66 12
                                    

Hoje será o primeiro jogo que eu vou assistir, sendo namorada do Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje será o primeiro jogo que eu vou assistir, sendo namorada do Gabriel. E eu confesso que estou bem ansiosa. Até porque ele prometeu gol para mim e para a nossa jujubinha.

Já estou terminando de me vestir, juntamente com a Penélope. Que veio aqui pra casa ontem, pra eu não ficar sozinha.

- Sabe, eu tô tão feliz com a sua gravidez. Parece que eu que serei a mãe. – ela conta sorrindo enquanto passa a esponjinha com a base, no rosto.

- Eu também tô muito feliz. – dou risada do jeito que ela falou. - E pra falar a verdade, eu não imaginava que estava grávida. De verdade, se não, não teria feito o que fiz. – digo um pouco cabisbaixa.

Eu realmente não iria me perdoar, se tivesse feito algum mal para a Íris. Realmente não iria me perdoar nunca.

- Ei. Vamos esquecer aquele dia. Ainda bem que nada aconteceu. E que agora, temos um presentinho pra gente cuidar e encher de amor. – ela se aproxima de mim sorrindo e alisa a minha barriga.

- Sim. – sorrio para ela e aliso a minha barriguinha também. - E quando vai vim o futuro namorado da Íris? – aliso a barriga dela.

- Daqui a uns anos. Muitos anos. – ela sorri e se abaixa um pouco, na direção da minha barriga. - Vai ter que esperar alguns anos pra poder namorar, tá? – fala pra Íris.

- Se o Gabriel escutar que ela vai namorar, ele surta. – dou risada e me afasto dela.

- Ah, com certeza vai. É aquilo né, vai pagar por todos os pecados. – ela rir também, e volta pra frente do espelho, onde termina de se maquiar.

- Ah, vai. Ninguém mandou ser o maior cafajeste do Rio né? – dou risada enquanto visto a camisa do flamengo. - Essa ficou boa? – mostro para ela, enquanto ajeito a camisa em meu corpo.

- Tá gostosa. – sorri ao me olhar.

- Você também. – dou risada ao ver ela fazendo uma pose ao me ouvir elogiar ela.

Fiz uma maquiagem básica, nada muito pesado, até porque tô indo para um jogo apenas. E depois de terminar de nos arrumar, pegamos nossas bolsas e saímos do quarto, descendo a caminho da sala, onde encontramos o Fabinho nos esperando.

- Desculpa a demora! – digo ao descer o último degrau.

- Tá tudo bem. – olha para a gente e dá um sorriso. - Estão lindas!

- Obrigada! – eu e a Penélope respondemos ao mesmo tempo, sorrindo.

- Vamos? – ele pergunta e a gente concorda, seguindo ele até a porta da sala, onde saímos e andamos até o carro.

Entramos no carro, e saímos a caminho do Maracanã, enquanto conversamos sobre coisas aleatórias e sobre o jogo também. Que será contra o Bolívar, pelas oitavas de final da libertadores. No caso, esse será o primeiro jogo.

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora