25° Capítulo

1K 87 98
                                    

Vai fazer um mês desde que me aproximei novamente da Maju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai fazer um mês desde que me aproximei novamente da Maju. E hoje, eu tô mais decido que nunca. Eu vou pedir ela em namoro.

Praticamente já estamos em um relacionamento, até porque vivo mais com ela, na casa dela, do que na minha própria casa.

Já comprei as alianças, estava esperando apenas o momento certo. E hoje é o momento certo.

- Bom dia, bom dia! – digo sorrindo ao entrar no vestiário do CT.

- Nossa que felicidade é essa? – Arrascaeta me olha sorrindo. - Transou né?

- Transei pra caralho. – confirmo sorrindo, apoiando minha mochila no meu armário.

- Vocês estão precisando ir pra igreja. – Pedro nos olha. - Urgente.

- Falou o que vai ser pai de gêmeos. – olho pra ele.

- Ué? – me olha rindo. - Sou casado, filhão.

- Eu também tô praticamente casado, filhão. – respondo no mesmo tom que ele. - Inclusive, tô pensando bastante em pedir ela em namoro hoje. – conto sorrindo para meus amigos.

- Porra, até que enfim. – Arrasca dá um grito ao me ouvir falar.

- Meu Deus, vai chover granito. – Matheus Gonçalves sorri enquanto coloca o tênis dele.

- Granizo, doente. – dou um tapa na nuca dele.

- Granizo. Granito. Tanto faz. – dá de ombros. - Só sei que vai chover. – sorri.

- Cara, eu não queria pressionar ela em relação a um relacionamento. As coisas foram acontecendo naturalmente pra gente, e agora que ela tá melhor, acho que vai concordar em entrar em um namoro comigo. – sorrio e guardo meu boné na mochila.

- Tá certo. Agora que ela tá melhor, com certeza vai querer. – Arrasca sorri. - É visível o quanto vocês se gostam.

- Porra, eu acho que sempre fui apaixonado por ela. – me sento no meu banco, e dou um sorriso bobo ao falar. - O jeitinho provocante dela no começo, me deixou maluco demais.

- Nós vimos. – Matheuzinho rir.

- Eu tô em choque que o Gabigol largou a vida de farra, e vai entrar em um relacionamento. – Matheus Gonçalves diz em puro choque.

- Porra, eu só acredito vendo. – Bruno Henrique entra no assunto.

- E se eu ver, ainda não vou acreditar. – Pedro me zoa também.

- Nossa. – digo olhando para eles, que caem na risada.

Tenho nem o que falar, realmente não tenho muita moral, já que vivia na farra, e as últimas festas que eu fui, tinha mais de oitenta mulheres.

Todos nós conversamos e zoando bastante, até sermos chamados para o treino. Mesmo na academia, ficamos zoando um ao outro, e transformamos o dia em um momento leve. Menos o Gerson, que desde que chegou, tá com cara fechada. Principalmente pra mim.

Fofoca - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora