Duas semanas se passaram, e o exame do sexo do bebê, ficou pronto. Eu e a Maju, decidimos entregar o resultado para a Penélope, que ficou de organizar toda a festinha de revelação.
A festa de revelação, vai ser apenas para a gente, nossa família e alguns amigos. E já estamos nos arrumando pra descobrir o sexo do nosso bebê. E estamos bem ansiosos.
Enquanto a Maju termina de se arruma no closet, eu aproveito para ir até o quarto, e pegar a caixinha aveludada que estava na gaveta da cômoda. Acho que é o momento ideal fazer o pedido. E quero que seja especial, e tenho certeza, que será.
- Gabi, o vestido ficou bom? – Maju pergunta se aproximando do quarto, e eu rapidamente coloco o caixinha no bolso da minha bermuda.
- Você tá linda, Maju. – sorrio e olho para ela, que tá com um lindo vestido branco. - A grávida mais linda do mundo. – me aproximo dela, e roubo um selinho dela.
- E você é o pai mais lindo do mundo. – ela sorri e envolve os braços em volta do meu pescoço. - Obrigada por isso. Por essa festa. Por esse momento. Você não tem noção do quanto eu tô feliz.
- A minha meta, é trazer felicidade e amor pra você e pro nosso jujubinha, amor. E eu prometo que vou fazer de tudo, pra isso acontecer sempre. – sorrio e dou um selinho nela.
- Eu te amo! Nós te amamos! – ela sorri e eu aliso a barriguinha dela.
- E eu amo vocês demais! – sorrio e dou mais um selinho nela. - Acho que é um menino, e você?
- Acho que é menina. Inclusive, sonhei com uma menininha linda essa noite. – sorri e se afasta de mim, se sentando na cama pra colocar o salto.
- Sério? – sorrio e me aproximo dela, me ajoelhando em sua frente, para ajudá-la a colocar.
- Sim. Ela tinha seus olhos, sabia? – sorri e me entrega o salto. - Parecia bastante com você, inclusive.
- Oh meu Deus, eu não vou ter nenhum pingo de maturidade. – sorrio e coloco o salto no pé dela, amarrando logo em seguida.
- Eu também não. Mas se o nosso jujubinha não parecer nenhum pouco comigo, vai ser sacanagem. Carregar nove meses, e vim sua cópia.
- Vai ser parecido com você também, amor. Eu acho. – sorrio e termino de colocar o outro salto alto.
- Tomara que sim. – ela sorri. - Obrigada, tá?
- Por nada. – me levanto, e ajudo ela a se levantar também. - Tá pronta?
- Tô. – ela sorri e alisa a barriguinha. - Eu tô tão ansiosa.
- Eu também tô. – sorrio e aliso a barriga dela também. - Mas daqui a pouquinho, vamos descobrir, amor.
- Sim. – sorri e me dá um abraço rápido. - Vamos?
- Vamos. – sorrio e entrelaço as nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
FanfictionGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...