Chegou o dia de revelar a notícia para todos da internet. E eu confesso que estou bastante ansiosa para revelar a todos a melhor notícia da minha vida. E arrisco dizer, que é a melhor notícia da vida do Gabriel também.
- Eu tô ansiosa. – me sento ao lado do Gabriel, e alcanço meu celular na cama.
- Eu também tô. – Gabriel sorri e alisa a minha coxa. - Muito ansiosa.
- Tenho certeza que a internet vai a loucura. – olho para ele e o vejo concordar. - Principalmente por descobrir que a dona da página que mais falava mal de você, é a mãe da sua filha. – sorrio.
- Eu bem que dizia que a dona da página, tinha o sonho de ficar comigo. Mas dizia também, que nunca teria oportunidade. Acho que estava enganado. – ele diz rindo.
- Talvez um pouquinho. – dou risada também. - Igual a mim, em relação a você ter... – aponto para parte íntima dele. - Pequeno. E não transar bem.
- Acho que nós dois queimamos a língua. E porra, não me arrependo em nenhum momento. – sorri e aproxima os nossos rostos.
- Eu também não. Inclusive, queimaria bem mais a língua. – sorrio e dou um selinho demorado nele. - Vou postar.
- Tudo pronto? – ele pergunta, e eu assinto concordando e colocando o vídeo para a gente assistir mais uma vez.
O vídeo que eu fiz, é mais um pedido de desculpas para o Gabriel, por tudo que falei sobre ele. Também disse que tive oportunidade de conhecê-lo melhor, e ver que ele não é nada daquilo. E no final, revelei a melhor notícia do mundo. A notícia da nossa jujubinha.
- Tá perfeito. Posta. – Gabriel sorri e me rouba um selinho demorado. - Antes, quero te lembrar, que ao mesmo tempo que a internet é boa, é ruim. E vai existir alguns comentários ruins, sobre você, sobre mim, sobre tudo isso, e eu quero que você tente ignorar ao máximo, ok? Por você, e pela nossa Íris, tá bom?
- Sim. Eu tenho isso em mente. E estou preparada para os comentários de todos os tipos. Espero que tenha muito mais positivo, do que negativo. Mas tô preparada. – sorrio para ele.
- Eu vou tá aqui com você. E não vou sair. Só quero que tente ignorar ao máximo, os comentários ruins. – ele pede mais uma vez, enquanto faz um leve carinho em minha coxa.
- Fica tranquilo. – sorrio e mexo em meu celular, escrevendo uma pequena legenda e antes de apertar o botão para postar, olho novamente para o Gabriel. - Tá preparado pra mais uma notificação da Fofoquei chegando em seu celular?
- Dessa vez, com certeza. – ele sorri e me rouba um selinho.
Posto finalmente a notícia da gravidez, e fico esperando por alguns minutos, para atualizar a página. E nossa, vejo tantas notificações de comentários, curtidas e tudo mais, chegando em meu celular, que chega a travar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
Fiksi PenggemarGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...