Estou finalizando a minha maquiagem para finalmente poder ir para o show que vai ter na praia hoje.
Disseram que será show do Sorriso Maroto, e eu já tô me preparando para encher a cara e ficar de vela para vários casais que terão lá.
Mas eu esqueci que não ficarei em paz, e que o Gabriel vai tá lá pra me torrar a paciência. Que nem tá fazendo agora.
- Isso serve pra que? - pergunta enquanto analisa meu modelador de cílios.
- É pra colocar assim... - pego da mão dele e ajeito em meus cílios, pegando o rímel e passando por cima. - Entendeu? - olho para ele após finalizar os dois cílios.
- Sim. - diz sorrindo. - Ficou maneiro. - se aproxima, muito até, para olhar melhor meu cílios. - Eu nem preciso disso né?
- Não, seus cílios já são enormes. - sorrio para ele e vejo alguns opções de batom. - Qual? - mostro para ele algumas opções.
- Esse. - aponta para um nude. - Fica mais fácil de te beijar e ninguém perceber. - sorri.
- E quem disse que eu vou te beijar? - olho para ele.
- Eu tô dizendo. - sorrio pra mim e me rouba um selinho. - E você não vai negar, porque quer mais que eu.
- Meu maior sonho na vida é... - ia falar mas ele acaba me interrompendo.
- Ficar comigo, eu sei. - sorri. - Tô realizando esse seu sonho agora.
- Gabriel, você tem um ego do tamanho do mundo né? - olho incrédula pra ele. - Meu Deus do céu. - me levanto da cama e me aproximo do espelho, para finalizar o meu batom.
- Tenho. - ele abre um enorme sorriso.
Mantenho minha atenção total em passar o batom, na tentativa de não errar.
- Seu celular é bem pobrinho pra alguém que mora ao lado da casa do Gabigol. - diz e ao olhar para ele, o vejo mexendo em meu celular, e eu simplesmente corro até ele e arranco da mão dele. - Ih, o que foi? - me olha confuso.
- Tem várias fotos minha peladas aí. - sorrio fraco para ele. - Não vou deixar você ver, né?
- Como se eu já não tivesse tido o prazer de ver né? - Gabriel sorri. - Ia até pedir pra ver as fotos, mas, prefiro ver pessoalmente, e vou deixar isso para mais tarde.
- Você tá com uma expectativa tão grande, né? - sorrio. - Coitado.
- Coitado nada. Tu vai ser minha e não vai passar dessa noite. - sorri e se levanta da cama, me roubando um selinho. - Esse é bom, viu? Não saiu.
- Ele não sai. - sorrio. - 24 horas.
- Graças a Deus.- Gabriel abre um sorriso malisioso e caminha até a mala dele, se enchendo de perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fofoca - Gabigol
FanficGabriel Barbosa, o famoso Gabigol, jogador do flamengo, não é conhecido apenas por fazer gols em momentos importantes no clube, mas também por ser o maior pegador do Rio de Janeiro. E por cada dia estar com uma mulher diferente, seu nome é bastante...