Capítulo 02

417 43 40
                                    

Camila pov.

Meu pai me odeio! Bom... Não é bem verdade, às vezes acho que odeia mesmo.

Qual é, eu estou cansada dessa pressão toda, eu sei que ele quer meu bem, mas precisa mesmo disso? Acho que não estou fazendo sentido.

Meu nome é Camila Cabello, tenho 27 anos, sou filha única e formada em arquitetura. Por que eu acho que meu pai me odeia? Simples, ele inaugurou uma nova empresa em nova York, como eu já estava por aqui, por conta da faculdade, ele achou que seria brilhante deixar a empresa comigo.

Eu até que gostei, isso mostra que ele confia em mim. É o que ele sempre diz, o problema são esses idiotas engravatados que não me respeitam, já avisei ao papa que isso não vai funcionar.

Ligação on

- Hija, você precisa mostrar quem mandar e não ficar me ligando sempre.

- Papa, por favor, não quero assumir nada, o senhor pode mandar outra pessoa?

- Camila, não seja tola, eu sei do seu potencial e sei também que pode lidar com tudo isso. – Ele estava muito bravo comigo.

- Filha, se precisar você pode demitir todos eles, só mostre que você está no comando.

- Tudo bem pai, irei fazer isso. – Suspirei, não tinha jeito.

Ele encerrou a ligação dizendo que iria entrar em reunião, talvez meu pai esteja certo, eu só preciso mostrar que mando nesse caralho!

Terminei de me arrumar, estava sol isso é perfeito. Sair do quarto sentindo um cheiro gostoso de café, minha barriga logo reclamou.

— Bom dia chee. – Entrei na cozinha falando com minha amiga Dinah.

— Bom dia Mila, preparada pra hoje?

— Não, mas vou me fazer de doida e chutar o balde. – sentei sendo servida por ela.

— É assim que se fala.

Dinah é minha melhor amiga, estudamos juntas e quando contei da ideia do meu pai, ela me apoiou ficando em Nova York. Eu sei que ela não gosta muito de trabalhar lá, Dinah acha que por ser minha amiga, pode interferir nas minhas decisões.

Boba, ela não faz ideia que estou aqui só porque ela me apoia muito. Sei que ela quer ter seu escritório de contabilidade e eu dou todo apoio para isso.

— Sabe, se você fizer realmente isso, eu te levo naquele restaurante brasileiro, o que acha? — Meus olhos brilharam com certeza

— Jura? Não brinca comigo Chee, sabe que eu amo aquele lugar.

— Prometo de dedinho. — Ela faz o gesto do dedinho e logo entrelacei com o meu.

Eu amo comida brasileira, e esse restaurante é um dos mais caros de nova York, Ariana Grande posta direto no lugar, não só ela mas alguns artistas que vem para Nova York.

Hoje eu chuto a bunda daqueles idiotas!

*-*

Cheguei na empresa já solicitando uma reunião, minha secretária não gostou muito, será a primeira a ser demitida. Onde já se viu? Não querer trabalhar, é muito audácia mesmo.

— Fez o que mandei? — Usei meu melhor tom arrogante com ela.

— Sim senhorita Cabelo. — Vaca

— Ótimo, agora vá até o RH, não preciso mais dos seus serviços. — A garota arregalou os olhos e Dinah deu uma risada alta.

Não esperei resposta, entrei na minha sala precisava respirar. Eu já sabia o que fazer, a  faculdade tem um programa de estágio, pedi a Dinah para conseguir alguém para substituí-la.

Caminhei até a sala de reunião, antes de sair de casa, enviei um e-mail para o pessoal do RH solicitando as demissões e outros para o advogado da empresa para modificar o novo contrato. A verdade é que demitiria todos, mas os novos contratos serviriam para os próximos contratados.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora