Capítulo 52

90 12 0
                                    

Oi, amores! Chegamos ao último capítulo, e meu coração está cheio de gratidão. Saber que vocês estiveram aqui em cada página, cada emoção e cada palavra faz tudo valer a pena. Escrever essa história foi uma jornada incrível, e ter o carinho de vocês tornou tudo ainda mais especial.

Boa leitura 🙂

S/n pov

Um ano depois, o clima era de celebração novamente. O sol brilhava forte no céu azul, enquanto os últimos preparativos para o casamento de Elisa estavam em andamento. O jardim escolhido para a cerimônia estava decorado com flores delicadas e cortinas brancas que dançavam com a leve brisa. Tudo estava perfeitamente orquestrado, refletindo a personalidade suave, mas decidida de Elisa.

Camila, agora radiante e em plena saúde, estava ao meu lado, segurando a pequena Felicity no colo, enquanto Oliver corria por entre as cadeiras, sempre curioso e cheio de energia. Olhei ao redor e senti uma onda de emoção. Era incrível ver o quanto todos haviam crescido nesse último ano. A vida estava diferente, mais cheia de risadas, de descobertas e de amor.

Elisa estava deslumbrante, vestida de branco com um sorriso largo no rosto, enquanto se preparava para o grande momento. Paulo, ansioso, esperava no altar, seus olhos fixos na mulher que ele amava. Ele parecia não acreditar na sorte que tinha em estar ali, rodeado por amigos e família, prestes a dar mais um passo importante ao lado de Elisa e de sua pequena Sofia.

Enquanto ajeitava o terno de Oliver e tentava mantê-lo parado por alguns segundos, sorri ao lembrar do nosso casamento. Já havia passado um ano, mas a emoção ainda era vívida, a lembrança de cada detalhe, de cada voto trocado, permanecia forte. E agora, estávamos todos juntos novamente, celebrando mais uma união.

— Eles estão lindos, não é? — Camila sussurrou ao meu lado, com um brilho nos olhos.

— Estão, sim. Eles merecem esse momento — Respondi, sentindo-me profundamente feliz por fazer parte de mais esse marco na vida da nossa família.

A música suave começou a tocar, anunciando que o momento estava chegando. Elisa começou a caminhar pelo corredor, seus olhos marejados encontrando os de Paulo, que mal conseguia conter a emoção. Os sorrisos cúmplices, a felicidade genuína de estarem prestes a começar uma nova etapa, tudo aquilo enchia o ambiente de uma energia especial.

E assim, com as pessoas mais importantes de suas vidas presentes, Elisa e Paulo trocaram seus votos, firmando o amor que os uniu desde o primeiro momento. Camila e eu, de mãos dadas, observamos com orgulho e felicidade, sabendo que, mais uma vez, estávamos todos conectados por um fio invisível de amor e apoio mútuo.

Ao fim da cerimônia, quando os convidados se levantaram para aplaudir o novo casal, senti uma onda de gratidão tomar conta de mim. A família que tínhamos construído, os momentos que compartilhávamos, e a certeza de que, acontecesse o que acontecesse, estaríamos sempre ali, juntos.

E, enquanto o sol se punha no horizonte, lançando tons dourados sobre o jardim, soube que aquele dia ficaria para sempre gravado em nossos corações, assim como todos os outros que vivemos ao lado daqueles que amamos.

*-*

O ano que se seguiu ao casamento de Elisa e Paulo trouxe muitas mudanças para nossas vidas. Depois do nascimento dos gêmeos e do casamento, parecia que o tempo voava, cheio de novas experiências e aprendizados. As manhãs, antes tão silenciosas, agora eram tomadas pelo som das risadas dos pequenos Oliver e Felicity, que enchiam a casa de vida e energia.

Camila se recuperou completamente da cesariana e, aos poucos, fomos nos adaptando à nova rotina de sermos mães de dois. Alejandro, cada vez mais presente, fez questão de estar ao lado da filha em cada passo. Ele era um avô dedicado, sempre encontrando tempo para passar com os netos, ajudando quando podia, e mantendo um sorriso largo no rosto ao ver como Camila se tornava cada vez mais confiante como mãe.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora