Camila pov.
Eu amei a família Parker? Sim! Kate é uma mulher maravilhosa, sabe ser elegante e simples ao mesmo tempo, tudo nela exala poder mas ao mesmo tempo, ela é dona de uma simplicidade ímpar. Elisa dispensa apresentação, o fato que não conhecermos a família uma da outra na época da faculdade, era loucura, também, nossos encontros eram sempre baladas e bebidas.
Poderia passar o dia todo falando da chefe, que mulher maravilhosa. Eu nem tive tempo de agradecer pelo almoço cubano, foram tantas coisas ditas e tantos elogios que o meu passaria despercebido.
— Vamos assistir um filme? — Minha amiga perguntou assim que chegamos.
— Infelizmente não tenho disposição, preciso de um banho e cama. — Estava cansada.
— Mila, deixa de ser idosa, deveríamos está em qualquer bar por aí. — Ela sorriu.
Olhei para o relógio que marcava 18:30, ficamos na casas dos Parkers até agora porque a Katerina queria muito me mostrar sua coleção, ela disse que tenho jeito para modelar, seria uma excelente modelo fotográfica.
— Verdade, mas amanhã eu tenho um dia cheio, os móveis irão chegar e preciso organizar as coisas do projeto novo. — Eu que não sairia nesse frio.
— Tudo bem, irei ligar para o boy então.
Ela deixou um beijo na minha bochecha e saiu, caminhei até o meu quarto, quase me arrastando, como posso ser tão cansada assim? Preciso começar a fazer exercícios o quanto antes.
Tirei as roupas e fui para o banheiro, tomei um banho quente e demorado, voltei para o quarto, peguei um hidratante maravilhoso e comecei meu processo de beleza.
Fiquei pensando na S/n enquanto hidratava minha pele. Ela fez a mesma faculdade que eu, por que não conheci? Que sacanagem do destino fazer isso agora que ela é noiva. Elisa disse que S/n era muito focada, e trabalhava feito louca em um restaurante para ter dinheiro e não precisar pedir para seus pais adotivos. O pai eu não sei, mas a mãe parece amar a mulher. A maneira que ela se refere, como age, a forma orgulhosa e o brilho no olhar, da uma impressão que Elisa é adotada da família. Rs
Que bobeira! A verdade é que eu adoraria ter conhecido antes. Fui tirada dos meus pensamentos por Dinah batendo na porta do quarto.
— Entra
— Mila, qualquer coisa me liga.
— Obrigada Chee, tenha uma boa noite e juízo. — Sorrir
— Até amanhã.
Ela saiu. Guardei minhas coisas, peguei uma água e o notebook e fui para cama, fiquei lendo alguns contratos, era inacreditável como o tempo passa quando estamos focados em alguma coisa, eu estava tão distraída que quase não ouvi o celular tocar e só pela insistência atende sem nem olhar quem era.
Ligacao on.
— Alô?
— Oi Camila
Tirei o celular do ouvindo para ter certeza.
— S/n, oi. — Falei um pouco tímida. — Está tudo bem?
O relógio marcava 20:15, será que havia acontecido alguma coisa?
— Oh, desculpe te ligar eu só... — Sentir sua voz facilar um pouco. — Deixa, não foi nada.
— Espera, não desliga. —Ela não estava bem. — Você quer conversar? Estou sentindo sua voz um pouco triste.
— Não quero atrapalha sua noite. — Ela suspirou. Oh Deus. — Eu não sei por que te liguei, só queria falar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Fanfic- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...