S/n Pov.
— Não esquece de me ligar todos os dias ou mandar mensagem. — Hailee avisou pela milésima vez. — Se você não souber o que fazer, pode me ligar, eu te ajudo.
— Você não acha estranho? — Franzi o cenho em pura confusão. — você quer me dar dicas de como ficar com outra mulher.
— Aí, não seja boba, nosso relacionamento terminou, mas nossa amizade não. — Ela ajeitou a gola da minha blusa.
— Tudo bem Haiz, eu te ligo se precisar. — Abracei a mulher. — Eu vou sentir tanto sua falta. — Choraminguei no seu ombro.
— Eu também vou amor. — Hailee me apertou contra ela, eu sentia nossos corações acelerados. — Ali é Camila?
Me separei do seu abraço para olhar na direção que ela apontou, meu coração saltou feito louco ao ver a mulher parada em uma certa distância, ela estava com uma mala não muito grande, óculos escuro e uma touca na cabeça.
— Onde ela está indo? — Olhei para Hailee novamente. — O que foi? Eu queria saber.
— Deixa de ser curiosa. — Gargalhei da sua cara emburrada. — Deve ser alguma viagem de negócios. — Dei de ombros e levei um tapa. — Aí Hailee
— Deixa de ser lerda! — Fiz cara de chateada. — Elisa comentou sobre alguma viagem? — Neguei. — A não ser que alguém da família esteja doente, está claro que ela vai sair da cidade.
Olhei novamente e só então notei Dinah ao lado dela, elas conversam próximas, Dinah estava abraçada a Camila, parecia querer passar algum tipo de conforto.
— Vai lá, meu voo foi chamado. — Olhei para ela tentando não chorar. — Eu te amo muito, nunca esqueça disso.
— Eu também te amo Haiz. — Abracei Hailee novamente. — Promete que vai ser feliz?
— Prometo
— Promete que não vai se entregar pra qualquer pessoa vazia de sentimentos?
— Prometo
— Promete que vai me amar mesmo quando estiver com raiva? — Devolvi a pergunta que Hailee sempre me faz.
— Estou com raiva agora, mas ainda te amo. — Sorriu
Olhei em seus olhos, queria guardar esse momento com carinho. Ela sempre será o amor da minha vida, só que agora de maneira diferente.
— Vai e ganhe sua garota. — Ela me deu um selinho e pegou sua mala. — Força do hábito. — Sorriu.
Hailee caminhou em direção ao local de embarque, eu fiquei parada alguns segundos esperando ela sumir de vista. Olhei novamente para onde Camila estava com Dinah, respirei fundo e caminhei até ela.
— Camila... — Minha voz saiu mais baixa do que eu esperava. A tensão no ar era palpável, e sua respiração se intensificou, refletindo a minha própria.
Ela se virou lentamente, ainda com os óculos escuros, me impedindo de ver aqueles olhos que sempre me disseram tanto, mesmo em silêncio. Dinah estava ao seu lado, e me lançou um olhar que misturava compreensão e preocupação, como se soubesse exatamente o que estava acontecendo ali.
— Tudo bem? — perguntei, tentando soar mais firme do que realmente me sentia.
— Está, sim. — A resposta veio rápida, mas não convenceu. Sua voz não transmitia a confiança que suas palavras tentavam demonstrar. — O que você está fazendo aqui?
Eu dei um suspiro profundo, sentindo o peso de tudo o que estava acontecendo.
— Vim deixar Hailee... — A tristeza que se instalou em meu olhar era inevitável, mas havia também uma aceitação tranquila. Eu sabia que, apesar da dor da separação, a história entre mim e Hailee teve um final feliz, como deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Fanfic- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...