Capítulo 26

252 29 6
                                    

Oi meus amores, como vocês estão?
Quero agradecer a vocês que tem me acompanhado até aqui. Vocês não tem ideia da diferença que tem feito na minha vida escrever... Obrigada de coração ❤️
Espero que gostem do capítulo, mais tarde posto outro! Comentem e curtam isso ajuda muito.

Boa leitura.

S/n Pov.

Camila olhou ao redor da cabana mais uma vez, como se estivesse tentando absorver cada detalhe, cada sentimento que eu havia compartilhado. Havia uma curiosidade gentil em seus olhos, e eu podia ver que ela queria saber mais.

— S/n, como essa cabana veio parar aqui? — Ela perguntou, a voz suave, mas carregada de interesse. — Quero dizer, por que seus pais a construíram? Há alguma história por trás disso?

Eu sorri, sentindo a familiaridade da pergunta. A história da cabana era uma que eu guardava com carinho, e compartilhar isso com Camila parecia o próximo passo natural.

— Na verdade, há sim uma história — Comecei, olhando para o horizonte por um momento antes de voltar meus olhos para ela. — Quando eu era criança, meus pais perceberam que eu tinha essa tendência de me isolar quando as coisas ficavam difíceis ou quando eu precisava pensar. Eu sempre buscava um lugar tranquilo, longe de tudo, para tentar entender o que estava acontecendo ao meu redor.

Camila ouvia atentamente, seus olhos fixos nos meus, como se cada palavra que eu dissesse tivesse um peso especial.

— Meu pai, especialmente, entendia isso muito bem. Ele tinha essa mesma necessidade de encontrar um lugar só dele, um refúgio. E foi ele quem teve a ideia de construir a cabana. Ele me disse que queria que eu tivesse um lugar onde eu pudesse fugir do mundo quando precisasse, mas sem precisar ir muito longe.

Parei por um momento, relembrando a imagem do meu pai, sempre tão atento às minhas necessidades, sempre sabendo o que fazer para me fazer sentir segura.

A confiança que o antigo dono da fazenda tinha no meu pai, era admirável, permiti uma contrução em suas terras só para agradar a filha do amigo, foi algo inesquecível.

— Ele e minha mãe passaram meses planejando e construindo essa cabana. Cada detalhe, cada pedaço de madeira, foi escolhido com carinho. Eles queriam que fosse um lugar onde eu pudesse me sentir em casa, onde eu pudesse ser eu mesma, sem pressões, sem expectativas. Um lugar onde eu pudesse pensar, sonhar e, acima de tudo, me sentir segura.

Camila sorriu, um sorriso que refletia a compreensão profunda do que aquele lugar significava para mim.

— É lindo saber que eles fizeram isso por você — Ela disse, a voz suave. — É como se esse lugar fosse uma extensão do amor e do cuidado deles.

— Exatamente — Concordei, sentindo uma onda de emoção passar por mim. — Esta cabana é muito mais do que apenas um espaço físico. É um símbolo do apoio deles, do amor incondicional que sempre me deram. E, de certa forma, sempre que estou aqui, sinto que estou mais perto deles, mesmo quando estamos distantes.

Camila se aproximou um pouco mais, sua mão encontrando a minha, os dedos entrelaçando-se de forma natural. O toque dela era reconfortante, uma confirmação silenciosa de que ela entendia a profundidade do que eu estava compartilhando.

— Obrigada por me contar isso, S/n — Ela disse, com os olhos brilhando sob a luz das estrelas. — Eu sinto que entendo muito mais sobre você agora, sobre o que te moldou, sobre o que você valoriza. E isso me faz te admirar ainda mais.

Aquelas palavras tocaram meu coração de uma maneira profunda. Sentir que ela compreendia o que essa cabana representava para mim, e que isso fazia parte de como ela me via, era algo que eu não esperava, mas que apreciava imensamente.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora