Capítulo 07

289 45 46
                                    

Camila pov.

O despertador tocou, eu nem precisava dele, passei a noite em claro, uma irritação inexplicável tomando conta dos meus nervos. Levantei caminhando até o banheiro, minha vontade era ficar na cama, não quero ver nem ouvir ninguém hoje, pena que querer não é poder, minha agenda estava cheia e ainda tinha o bendito almoço com Artur e um amigo dele.

Após o banho quente porque o frio estava demais, vestir uma roupa que me deixava bem aquecida, não gosto muito do frio, fico o tempo todo entupida por conta da friagem. Fiz um rabo de cavalo e passei só um pouco de maquiagem, olhei no espelho gostando do resultado.

— Sempre gostosa. — Sorrir com meu pensamento.

Sair do quarto indo em direção a cozinha, Dinah sempre pontual, havia feito café e estava sentada lendo alguma coisa no seu tablet.

— Bom dia China. — Deixei um beijo na testa dela.

— Bom dia Mila. — Ela sorriu. — É um bom dia para conversarmos?

Dinah estava muito estranha, ontem ela disse que iria resolver coisas pessoais e quando voltou nem falou comigo direito.

— Todo dia é um bom dia pra você, chee. — Sentei de frente para ela pegando uma xícara de café.

— Você sabe que meus pais me deserdaram né? — Ela parecia bem apreensiva. — Eu não tenho condições de manter nosso acordo aqui e também não quero que arque com tudo por isso resolvi arrumar outro emprego.

Aquilo me pegou de surpresa, ela sabe que não me importo com dinheiro e jamais jogaria nada na cara dela. Dinah era uma irmã pra mim.

— Chee, você não precisa se acabar de trabalhar, eu posso pagar o aluguel sozinha e te dar um aumento também. — Segurei sua mão passando conforto para ela.

— Eu agradeço Mila, mas não é o que quero, eu vou continuar na sua contabilidade, mas agora farei isso remotamente.

Não queria questionar, fiquei triste por saber que minha melhor amiga quer sair da empresa que ela tanto ajudou. Sim, Dinah foi uma peça importante para a sobrevivência da cabello’s, ela me ajudou muito, serei grata toda minha vida.

— Onde você vai trabalhar? — Perguntei um pouco triste com a novidade.

Brazilian seasoning. — Respondeu simples. — S/n pediu para conversar com você antes e depois voltar para acertar tudo com ela.

S/n! Por algum motivo meu corpo arrepiou ao ouvir o nome da chefe tratei de ignorar essa sensação.

— Tudo bem, sabe que te apoio em tudo, se você ficar bem eu também ficarei.

Ela sorriu agradecida, jamais iria brigar com ela por isso. Terminamos o café e seguimos juntas para a empresa. Eu tinha uma reunião de apresentação da Elisa e depois iria para o restaurante começar tudo para o projeto.

*-*

— Dinah, preciso comprar um carro, agora que você vai trabalhar em outro lugar. — Lembrei disso assim que entramos na empresa, cumprimentei algumas pessoas da portaria.

— Vamos resolver isso depois. — Confirmei caminhando até minha sala, Sofia como sempre com um sorriso no rosto e um café em mãos.

— Bom dia Sra Cabello, hoje a senhora só tem a apresentação da Sra Parker. — Confirmei.

— Bom dia Sofia! Depois irei para o Brazilian seasoning e não voltarei hoje. — Sentei na cadeira pegando meu celular para checar algumas mensagens.

Aquela irritação ainda estava presente, e tudo que eu queria era sossego, mas se tratando do Artur, seria impossível. Sofia avisou que estavam todos a minha espera, peguei os documentos e a pasta para apresentação, não queria prolongar muito já que Elisa ficaria responsável pelos contratos de agora em diante.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora