Capítulo 29

241 26 4
                                    

Postando hoje pq estou feliz! Bom domingo amores.

S/n Pov

Estava deitada no colo da minha mãe, no sofá da sala. Era um daqueles raros momentos de tranquilidade, em que o tempo parecia parar. O carinho dela nos meus cabelos e a conversa suave sobre lembranças do passado me traziam uma paz que eu não sentia há tempos. Falávamos sobre os verões passados na fazenda, as brincadeiras de infância, e os momentos que compartilhamos em família.

De repente, ouvi a porta da sala abrir. Levantei a cabeça e vi Camila e Dinah entrando na sala, com sorrisos calorosos. Elas chegaram mais cedo do show, o que me pegou de surpresa.

— Vocês chegaram cedo! O que houve? —  Perguntei, curiosa.

Dinah olhou para Camila com um sorriso cúmplice antes de responder.

— Camila não quis ficar porque estava preocupada com você.

Olhei para Camila, que me devolveu um sorriso tímido, como se estivesse um pouco sem jeito por ter sido a razão da chegada antecipada. Meu coração se aqueceu ao perceber o quanto ela se importava comigo. Sorri de volta, sentindo um carinho ainda maior por ela naquele momento.

— Camila, essa é minha mãe. — Disse, apresentando as duas.

Camila deu um passo à frente, estendendo a mão para minha mãe, que imediatamente sorriu e a acolheu com um abraço afetuoso, como se já a conhecesse há tempos.

— É um prazer conhecê-la, Camila. Já ouvi muito sobre você. — Disse Katerina, me lançando um olhar que revelava o quanto ela percebia as coisas, mesmo sem eu dizer nada.

Camila parecia um pouco surpresa com o gesto, mas logo relaxou e retribuiu o abraço.

— O prazer é meu, dona S/m. Fico feliz de finalmente conhecê-la.

Ver as duas interagindo me trouxe uma sensação de alívio e felicidade. Saber que Camila se preocupava tanto comigo ao ponto de sair mais cedo de um evento importante para me ver significava muito. E a maneira como minha mãe a recebeu, com tanta gentileza, fez tudo parecer ainda mais especial.

— Cadê a Elisa? — Perguntei não encontrando minha irmã. — Ela não voltou com vocês?

— Deve está agarrada com o Paulo. — Dinah parecia está bem chateada. — Eu vou subir, boa noite.

— Espera Dinah. — Chamei a jovem emburrada. — Desculpa estragar sua noite, prometo que amanhã irei te levar há uma praia maneira.

— Você não estragou nada, mas agradeço. — Ela sorriu. — Eu vou subir, quero tentar falar com o Liam. — Seus olhos brilharam. — Bom de ver novamente S/m.

— É bom te ver querida, tenha uma ótima noite.

Aquele momento, com todas nós juntas, sentindo o carinho e o cuidado uma pela outra, tornou-se mais uma memória que guardaria com carinho.

Narrador Pov

A semana passou mais rápido do que qualquer uma delas poderia imaginar. Os dias na Bahia foram preenchidos com risos, aventuras e uma proximidade crescente entre às quatro. Camila, S/n, Dinah, e Elisa se tornaram praticamente inseparáveis, explorando cada canto de Salvador com uma curiosidade e alegria que pareciam inesgotáveis. Elas visitaram praias deslumbrantes como Praia do Forte, onde a areia branca e as águas cristalinas quase pareciam irreais, e a tranquila Praia de Stella Maris, onde se perderam no tempo, deixando que o sol as envolvesse em seu calor acolhedor. Houve também a visita a Itapuã, com suas águas calmas e o som do mar quase cantando uma canção de despedida antecipada. Cada lugar deixou uma marca, uma memória que elas sabiam que guardariam para sempre.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora