Capítulo 05

334 41 29
                                    

Camila pov.

O dia não poderia terminar melhor, o jantar foi ótimo e confesso está bem confiante com essa sociedade. Minha surpresa foi grande ao saber que a chefe estaria conosco, e que mulher linda e não só isso, ela é cheirosa e inteligente também. Poderia facilitar para nós meros mortais.

Imagina casar com uma chefe de cozinha? Ela precisa ter algum defeito.

Ela nos deu um doce para viagem, o nome é brigadeiro, fiquei com muita vontade de experimentar mas estava cheia demais.

Melhor não ser tão gulosa Camila.

— Mila, amanhã você tem uma reunião no primeiro horário e como marcou um almoço com a S/n, liberei sua tarde.

— Dinah, são 22:30, desligue um pouco. – Falei com minha amiga que falava sem parar.

— Desculpa, o jantar foi perfeito, amei aquele lugar. – Ela ainda olhava para o celular enquanto falava. – Irei dormir te amo.

Ela deixou um beijo na minha testa antes de sair. Fiquei um tempo olhando o espelho, até que decidir ir dormir também.
Amanhã terei um almoço importante

*-*

— Bom dia senhora Cabello, trouxe isso para a senhora. — Ouvir a voz da Sofia assim que sair do elevador.

— Obrigada Carson, mas não precisava. – Falei pegando o café na mão da moça.

— A senhora Jane me pediu para liberar sua agenda de hoje. – Confirmei. – Já remarquei as reuniões.

— Obrigada. — Sorrir para ela que logo saiu, sentei enfrente a tela para checar uns e-mails.

Fiquei ali até chegar o horário da reunião, essa equipe é tranquila, acho que não terei problemas.

*-*

S/n Pov

Acordei sentindo meu corpo dolorido, acho que as corridas e minha rotina está fazendo efeito. Levantei indo até a janela do quarto, abrir as cortinas só para confirmar que o dia estava chuvoso. Efeito nova York!
Fui até o banheiro e tomei um banho quente, vesti um moletom e dessa vez peguei uma touca também, não queria pegar uma gripe.

Desci para fazer meu café pré treino, nem sei se estou fazendo isso certo, preciso de uma nutri urgente. Preparei um iorgute com granola e um pedaço de mamão, somente para não sair de barriga vazia.

— Bom dia. – Me assustei ao ouvir a voz da Elisa na porta da cozinha.

— Você quer me matar? – Olhei para ela indignada. — O que faz aqui tão cedo?

— Tenho uma reunião com meu advogado. – Ela me mostrou o contrato. — Posso fazer aqui? Não quero mamãe se metendo.

— Claro, fique a vontade. – terminei o iogurte e peguei o mamão. – Quer?

— Não, quando você voltar, tomamos café. – Concordei

— Está pensando em aceitar?

— Estou! Camila é uma excelente profissional, acho que podemos nos dar bem, sem contar que terei toda liberdade nos meus projetos

— Bom! – Falei caminhando até a pia. – Eu vou correr, volto em uma hora

Deixei um beijo no rosto dela e saí, cheguei na portaria e avistei o senhor Tomas sentado com seu rádio em mãos.

— Bom dia senhor Tomas

— Bom dia, minha querida

— Quando sair deixo um bolinho de aipim que fiz, está divino. – Eu adorava deixar comida pra ele. – Se tiver um cafezinho fresco fica melhor ainda.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora