S/n Pov
Ligação on
- Amor, por favor não fique chateada comigo
- É alguma brincadeira? Porque se for, é de muito mal gosto. - É claro que estou chateada, minha noiva me liga antes do despertar do sol para dizer que não vai conseguir chegar a tempo para a inauguração. - Você me prometeu Hailee, disse que viria.
- Eu sei, mas as coisas não são como eu quero. - Minha noiva tinha a voz triste. - Eu estou fazendo de tudo, mas quero que fique preparada para isso.
- Olha, eu não estou nem um pouco feliz, por isso vou desligar antes que fale alguma besteira.
- Amor...
Ligação off
Sim! Desliguei na cara dela. Que se foda! Hoje o dia não vai ser dos melhores e para completar tenho que ver Camila desfilando com a tal Keana. Não que eu me importe, só acho que não precisa ficar grudada o tempo todo.
Liguei o chuveiro deixando a água quente relaxar meus músculos, já que acordei, irei correr para tentar espairecer um pouco. Após o banho, peguei uma roupa de corrida, calcei o tênis e peguei os fones de ouvido, saí do quarto apressada.
- Que droga! - Resmunguei baixinho
Tomei apenas o pré treino e peguei uma garrafinha d'água. Meu humor está péssimo, odeio quando Hailee faz isso, e nem foi a primeira vez.
- Bom dia querida. - Senhor, Tomás sempre gentil.
- Bom dia, senhor Tomás. - sorrir para o homem que limpava seu óculos. - O dia está combinando com meu humor.
- Acredite que vai melhorar, é só o início da manhã.
- Deus te ouça.
Respondi colocando os fones novamente, aqueci um pouco e iniciei minha corrida. Espero que essa adrenalina leve embora esse humor.
*-*
- Demorou na corrida. - Revirei os olhos. - Bom dia.
- Bom dia Elisa! - Respondi fria.
- Não pode ficar com raiva para sempre e não tem esse direito. - Parei na porta da cozinha. - Vocês são "amigas" e ela é livre.
- Eu sei. - peguei um copo para beber água. - Não estou assim com você e sim com Hailee, desculpa.
- Ela não vem?
- Parece que não. - Suspirei. - Tudo indica que não conseguirá ser liberada.
- Vamos sair para beber o que acha? - Olhei para ela. - Qual é, você precisa.
- Amanhã, hoje tenho um dia cheio. - Deixei o copo na pia e caminhei para meu quarto.
Falar a verdade? Eu não faço ideia o que está me irritando. Eu já esperava essa da Hailee, ela vem falando disso desde quando chegou com sua conversa que tem muito trabalho, que não pode conversar e toda essa baboseira. Mas tem uma coisa que me deixou muito triste, foi uma foto da minha noiva sorridente em uma festa. Poxa, ela disse que não tinha tempo, mas para festas tem?
Dessa vez lavei até o cabelo, preciso me cuidar um pouco, acho que ir ao salão mudar o visual pode ajudar. Ao terminar minha higiene, voltei para cozinha, Elisa com certeza estaria me esperando para preparar o café.
- Você pode fazer o café também, sabia? - Perguntei debochada.
- Ah sim, mas a minha irmãzinha é uma chef e tanto. - Vaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Hayran Kurgu- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...