S/n Pov
Levar minha família para casa foi um dos momentos mais gratificantes que já vivi. Entrar pela porta da frente, com Oliver e Felicity em nossos braços, me fez sentir que, finalmente, tudo estava no lugar certo. A felicidade que pairava no ar era contagiante, um misto de paz e realização que preenchia cada canto da casa. Eu mal podia acreditar que estávamos começando essa nova fase de nossas vidas.
Depois de ajeitar os pequenos no quarto, observei-os dormindo profundamente, com as respirações suaves e sincronizadas, e me dirigi para a cozinha. Camila estava no quarto, ainda se recuperando da cesárea, pensei em preparar algo leve para ela. Abri a geladeira, peguei algumas verduras frescas e comecei a preparar uma salada.
Enquanto cortava os ingredientes, minha mente vagava para o que estava por vir. A vida com dois bebês não seria fácil, mas eu me sentia pronta, mais forte do que nunca. Logo terminei a salada e fui até o quarto com a bandeja.
— Trouxe algo leve pra você — Disse, entrando no quarto e encontrando Camila recostada nos travesseiros. — Acho que você vai gostar.
— Obrigada, amor. Você sabe o quanto eu aprecio essas suas pequenas surpresas — Ela respondeu com um sorriso cansado, mas sincero.
Coloquei a bandeja sobre seu colo e me sentei ao lado dela. Por alguns minutos, ficamos em silêncio, aproveitando a tranquilidade. Ver Camila ali, se recuperando, enquanto nossos filhos dormiam ao lado, me fez refletir sobre o quanto nossas vidas mudaram. Eu sabia que, nos próximos meses, teríamos que reorganizar nossas rotinas.
— Estava pensando... — Comecei, hesitante. — Acho que vou deixar os restaurantes aos cuidados da Jolie por um ano. Quero estar presente, quero viver tudo isso com você, com eles. Não quero perder um único momento.
Camila olhou para mim com uma expressão surpresa, mas logo suavizou.
— Eu também estava pensando nisso... Vou fazer o mesmo. Não quero estar presa em compromissos de trabalho enquanto nossos filhos estão crescendo. É um momento que não volta, e eu quero vivê-lo ao seu lado.
— Temos sorte de ter pessoas em quem podemos confiar — Acrescentei. — Jolie vai cuidar de tudo. Ela já está mais do que preparada para isso. E sei que Dinah estará por perto se precisarmos.
Camila assentiu, apoiando-se nos travesseiros.
— Sim, e além disso, nós duas precisamos desse tempo. Você, especialmente, passou por tanto nos últimos meses. É hora de respirar, desacelerar um pouco.
Eu segurei sua mão com cuidado, consciente de sua recuperação.
— E você também, Camila. Não pode fazer esforço agora. Vai precisar de mim mais do que nunca, e eu estarei aqui, cada passo do caminho.
— Sei disso. Com você ao meu lado, sinto que podemos enfrentar qualquer coisa. — Ela sorriu, aquele sorriso que sempre me fazia derreter por dentro.
Inclinei-me para beijar sua testa, sentindo uma conexão forte e inquebrável entre nós. Tudo parecia estar exatamente como deveria.
*-*
Dinah foi a primeira pessoa a visitar as crianças. Ela chegou mais cedo do que o previsto, como sempre, empolgada e ansiosa para conhecer os pequenos. Antes de entrar no quarto, ela cuidadosamente colocou a máscara e uma roupa protetora, demonstrando todo o cuidado e carinho que sempre teve por nós.
— Pronto, estou preparada! — Ela brincou, entrando no quarto e parando na porta por um instante, observando Camila amamentando Oliver. — Olha só para essa cena… Parece um quadro de arte, Mila. Você tá radiante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Hayran Kurgu- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...