S/n Pov.
Acordei cedo, não estava disposta para correr e nem mesmo para trabalhar. Me senti cansada e triste e droga... Confusa.
Hailee ainda dormia, sua respiração estava tranquila, eu há amava muito, era com ela que queria um futuro, mas depois de ontem acredito que essa distância possa nos afastar. Tomei um banho rápido e escovei os dentes, caminhei de volta para o quarto procurando um moletom para vestir. Olhei novamente minha noiva dormindo, suspirei lembrando de tudo da noite passada.
- Bom dia Jolie, poderia assumir o restaurante hoje? Não estou disposta para trabalhar. - Mandei mensagem para Jolie.
Não tenho cabeça para nada. Caminhei até a cozinha, iria preparar o café da manhã, tirei o aipim (mandioca) tanto faz, lavei e cortei, peguei a panela de pressão enchendo d'água para cozinhar, botei um pouquinho de sal e fechei. Preparei um suco de abacaxi e um café fresquinho. Tirei os ovos, bacons para acompanhar o aipim e quando estava cortando em tiras, vi minha noiva na porta da cozinha.
Ela estava linda, usava uma blusa preta que cobria até suas coxas e tinha um cheiro suave.
- Bom dia. - saudei.
- Bom dia. - Sua voz estava um pouco rouca. - O que está fazendo?
- Aipim com ovo e bacon, tem suco de abacaxi, café e também tem um bolinho de laranja. - Falei levando o bacon para a frigideira.
- Parece delicioso, irei por a mesa.
Confirmei olhando Hailee sair. Voltei minha atenção para o fogão, até ouvir uma música invadir meus ouvidos. Era uma música animada, dançante.
A batida iniciou e pude ver Hailee dançando enquanto pegava os pratos e talheres. Era engraçado ver seus movimentos, ela veio correndo e pulou no meu colo, rindo muito. Não resistir e acompanhei seu movimento em uma dança divertida e alegre, riamos muito e até arriscamos passos como se estivéssemos em um programa de talento.
- O que está fazendo? - Perguntei quando a música encerrou.
- Lembra daquela festa que você furou comigo na faculdade?
- É claro que lembro. - Desliguei a panela de pressão, esperando para abrir.
- Você teria uma prova no dia seguinte e ficou com medo, então eu fui até o seu quarto com uma garrafa de vinho e alguns salgadinhos. - Ela sorriu naustagica.
- Foi nossa primeira vez. - Lembrei daquele momento. - Juramos que nada iria nos separar.
- Sim, casamos naquele dia uma com a outra. - Uma lágrima escorreu dos seus olhos. - Vamos voltar. - Deu play novamente na música.
Nosso café da manhã foi entre brincadeiras e lembranças, falamos sobre a primeira vez que Hailee sentiu ciúmes e como fez da vida da menina um inferno antes de dizer que era apaixonada por mim. Eu ainda a amo muito, não dava para negar, era um amor puro e gentil, construído na base da confiança.
Após o café, limpamos tudo, a música ainda era presente no local, para o almoço seria uma lasanha. Havia um elefante na sala, e as duas pareciam não querer retirá-lo, mas era preciso. Hailee me chamou para ver um filme, fomos para nosso quarto, o tempo estava chuvoso, era possível ouvir o barulho da chuva.
Hailee estava com suas mãos em minha barriga, ela fazia carinhos leves, quase inocentes. Até que passou a descer e subir, chegava bem próximo ao cós da minha calça e subia novamente. Eu estava ficando excitada com seus movimentos.
- O que está fazendo? - Perguntei agora mordendo os lábios ao sentir seus beijos.
- Um carinho amor. - Sua voz era pura malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Fanfic- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...