S/n Pov
Depois de um almoço cheio de lembranças e conversas sinceras com Hailee, senti que era o momento de fazer algo que já vinha pensando há algum tempo. Tirei a chave do apartamento do bolso e a coloquei sobre a mesa, empurrando-a em direção a ela.
— Hailee. — Comecei, minha voz suave mas firme. — Eu sei o quanto esse lugar significou para nós, mas... chegou a hora de criar novas memórias. Esse apartamento sempre será especial para mim, mas agora ele deveria pertencer a você.
Hailee olhou para a chave e depois para mim, surpresa.
— S/n, você não precisa fazer isso. O apartamento foi nosso... eu não quero tirá-lo de você. — Eu sorri com carinho, segurando sua mão.
— Você não está tirando nada de mim. Eu estou te dando porque sei que esse lugar vai ser importante para você, especialmente agora, com todos esses novos desafios e o desfile chegando. Você vai precisar de um lar em Nova York, e esse apartamento tem que ser seu. Além disso. — Dei de ombros, — Eu quero criar novas memórias, em outro lugar.
Ela ainda parecia hesitante, mas finalmente pegou a chave, seus olhos brilhando com emoção.
— Obrigada, S/n. Não sei nem como te agradecer por isso.
— Você já fez muito mais por mim do que imagina. — Respondi com um sorriso. — Agora, o apartamento é todo seu. Faça dele o que quiser.
— Você é incrível, eu te amo muito. — Ela me abraçou, era notória sua animação. — Leve Camila para o desfile também, quero vocês lá.
— Irei falar com ela. — Sorrir com o coração leve. — Eu também te amo Haiz e estou feliz que seu sonho está se realizando.
*-*
Depois do almoço, segui para o escritório. Assim que entrei, percebi que Dinah estava sentada em sua mesa, parecendo um pouco chateada. Fechei a porta atrás de mim e fui direto até ela, me sentando na cadeira ao seu lado.
— Dinah, o que foi? — Perguntei, notando a tensão em seus ombros.
Ela suspirou, passando a mão pelos cabelos.
— Camila... ela está meio insuportável hoje, acho que por causa da TPM. A gente discutiu por uma bobagem, e ela praticamente me expulsou de casa.
Eu ri levemente, não surpresa com o comportamento de Camila nesses dias.
— TPM pode fazer estragos mesmo. — Comentei. — Mas vou resolver isso.
Levantei-me, já com um plano em mente. Eu sabia exatamente o que faria para melhorar o humor dela.
— Vamos fazer um kit festa e eu mesma vou levar para ela.
— Kit festa? — Dinah levantou a sobrancelha, confusa.
— Exato. — Respondi com um sorriso brincalhão. — No Brasil, compramos um kit com várias coisas para festas de aniversário. — Caminhamos até a cozinha. — Coxinha, rissole, enroladinho, esfirra, pastelzinho... e, claro, brigadeiro, beijinho e banana real. Se isso não melhorar o humor dela, nada mais vai.
Com a ajuda do pessoal da cozinha, preparei o kit rapidinho. Era algo simples, mas sabia que Camila adorava essas comidinhas e que faria o dia dela um pouco mais leve. Depois que tudo estava pronto, peguei o kit e saí em direção à casa dela.
Ao chegar lá, o porteiro que me conhecia, liberou minha entrada, antes deixei um saquinho com algumas coisas para ele também que ficou super animado. Toquei a campainha e esperei. Quando Camila abriu a porta, ainda com uma expressão de leve irritação no rosto, levantei o kit como se fosse uma oferenda de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Fanfic- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...