S/n Pov.
Acordei cedo para correr, essa seria minha rotina, não posso descuidar agora! Depois iria procurar uma academia para começar os exercícios de forma intensa.
Hoje não demorei muito, precisava resolver algumas coisas, um novo chefe iria hoje para uma entrevista. Preparei um cuscuz com ovos mexidos e café preto sem açúcar, peguei o aparelho celular para ver as notícias no Instagram, até que vi uma foto da minha noiva no desfile, ela estava deslumbrante então resolvi ligar.
Ligação on.
– Alô. – atendeu com a voz de sono.
– Oi amor, desculpa te acordar. – Olhei o relógio querendo me bater por ter esquecido da diferença de horário.
– Oi, amor, não se preocupe, que horas são? – Perguntou sonolenta.
– Aqui em nova York são 8h da manhã. – Confirmei um pouco envergonhada. – Desculpa amor.
–Aposto que você está envergonhada agora. – Ela sorriu. – Não se preocupe, eu cheguei agora pouco do evento.
– Quando você volta? Estou com saudades
— Daqui á três dias, vai me buscar?
– É claro amor, manda o horário do seu voo por sms?
– Mando amor, agora vou dormir um pouco, eu te amo.
– Eu também te amo, boa noite coração. – Falei sentindo meu peito aquecido por ter falado com ela um pouco.
Ligação off
Depois desse breve momento com minha noiva, peguei a louça deixando na pia, minha mãe insistiu em alguém para me ajudar na limpeza da casa, agradeci por isso porque dona Helena é perfeita.
Subi para meu quarto, tomei outro banho, hoje ficaria no restaurante até tarde então precisaria de roupas extras para o jantar com Elisa e sua possível sócia. Espero que dê certo, minha irmã é muito boa no que faz, mas é orgulhosa, não quer pedi ajuda para engatar seu negócio e não está errada, nossos pais são maravilhosos, mas é bom começar sozinha.
Desci as escadas, após terminar de me arrumar, peguei as chaves, carteira e meu celular, avisei a dona Helena que estaria de saída e não precisaria me esperar pois voltaria tarde.
Caminhei até o elevador respondendo algumas mensagens da Jolie, ela mandou uma lista e me pediu para ir ao mercado tentar repor, sorte que em nova York tinha um mercado brasileiro, hoje iria fazer uma sobremesa e o leite condensado estava no fim.
Passei na portaria deixando uma vasilha com um pedaço de lasanha para o senhor Tomas, sempre deixava alguma coisa para o senhor que adorava.
Entrei no carro saindo em direção ao mercado, liguei o som deixando baixinho curtindo minha play list brasileira. Ao chegar, peguei uma cesta e caminhei pelo mercado olhando as prateleiras, os preços eram absurdos! Caminhei mais um pouco pegando tudo e um pouco mais, passei no caixa pagando logo em seguida, peguei as compras e saí em direção ao carro novamente.
Hoje eu iria testar uma nova receita.
*-*
Camila pov
Acordei animada hoje, acho que será um bom dia. Caminhei até meu banheiro para fazer minha higiene matinal, após isso, fui até meu armário e procurei algo arrumado para vestir.
Hoje é o dia do jantar com Elisa, confesso que estou ansiosa para essa reunião. É uma reunião, certo? Desci a escada sentindo cheiro de café, amo morar com Dinah, ela pode não ser chefe, mas com certeza ela sabe cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Fanfic- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...