Capítulo 08

333 42 59
                                    

Ontem tentei atualizar no intervalo do lanche, mas não deu tempo e quando cheguei em casa o sono me pegou.

Seguinte: Isso pode dar muito errado mas, se tiver uma quantidade boa de comentários, eu solto o dois capítulos.

Boa leitura.

S/n Pov

Era impossível não pensar em Camila, eu precisava tirar essa mulher da minha mente antes que alguma coisa saísse do controle.

— O que você tanto pensa? — Heilee estava deitada no meu peito.

— Só coisas do restaurante, nada demais. — Falei a primeira coisa que veio à mente.

— Eu gostei da Camila. — Claro que gostou. — Acho que podemos ser amigas.

Não estava muito no clima para essa conversa, por isso tratei de cortar.

— Amor, eu estou cansada, podemos dormir?

— Claro, eu te amo. — Ela deixou um beijo carinhoso na minha boca

— Eu também te amo.

*-*

Camila pov

Eu pensei que esse dia não terminaria nunca! O almoço foi um desastre, eu estava irritada, e nem irei falar do Artur. Desci do táxi e entrei no prédio cumprimento o porteiro, só queria minha cama, mas sabia que Dinah me encheria de perguntas e...

— Opa, estou atrapalhando? — Levei as mãos aos olhos com a cena.

— Mila, desculpa, não sabia que voltaria tão cedo. — Ela estava envergonhada.

— Tudo bem Dinah, podem continuar, irei para meu quarto.

Não queria brigar por pegar minha amiga dando uns amassos no sofá, mesmo ela quebrando umas de nossas regras. Quando alugamos esse apartamento, pedi para por isolamento acústico nas paredes dos quartos e cada quarto tinha seu banheiro para evitar problemas futuros.

Tínhamos regras, trazer namorados (as) não era proibido, contando que respeitassem o ambiente. Nada de sexo no sofá, na cozinha e nem no quarto da amiguinha. Eu sei que é gostoso fazer coisas desse tipo, mas é bom evitar constrangimento.

Tomei meu banho quente e demorado, vestir uma roupa leve, peguei uma água no frigobar do meu quarto e me joguei na cama. O chá funcionou, a cólica não era tanto, mesmo assim tomei um relaxante muscular e peguei meu notebook para ver meus e-mails. Fiquei um tempo ali até ouvir batidas na porta.

— Posso entrar? — Ela pôs a cabeça para dentro do quarto

— Pode sim. — Sorrir

— Desculpa pela cena, prometo que não vai acontecer. — Eu amo que Dinah não é inconveniente, (às vezes) só.

— Tudo bem Chee, ele já foi?

— Sim, não tinha clima para continuar e também notei sua carinha, o que aconteceu?

Ela me conhece muito bem, não tem jeito.

— Hoje eu fui almoçar com Artur e um casal de amigos dele, imagina minha surpresa ao saber que era S/n e a noiva dela. — Deixei o notebook de lado. — Foi um desastre.

— Imagino que tenha sido, mas não acredito que está assim por um almoço com Artur. — E não estava. — Camila, você pode confiar em mim, pode me contar qualquer coisa.

Eu sabia disso, mas nem eu sei qual é o problema.

— Eu não sei o que tenho chee, acordei irritada, deve ser a TPM. — Suspirei.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora