Capítulo 25

293 32 9
                                    

S/n Pov.

Enquanto eu me aproximava de Camila, cada segundo parecia esticar-se em um instante interminável. Seus olhos estavam fixos nos meus, e a antecipação no ar era palpável. Quando nossos lábios finalmente se encontraram, o toque foi suave e cauteloso, mas logo a paixão começou a incendiar o beijo. A sensação era incrivelmente doce e ao mesmo tempo eletricamente intensa.

Eu podia sentir a respiração dela se misturando com a minha, e as mãos dela ao redor do meu pescoço eram um âncora segura e confortante. As emoções explodiam em meu peito, um turbilhão de calor e desejo que parecia vibrar com cada movimento dos nossos lábios. O beijo se aprofundou, e cada toque parecia revelar uma nova camada de conexão entre nós. Meus dedos apertaram sua cintura com ternura, enquanto eu me entregava completamente àquele momento, absorvendo a doçura e a intensidade que compartilhamos.

Depois daquele beijo intenso, eu e Camila nos afastamos ligeiramente, nossas respirações ainda entrecortada. Olhei para ela, vendo um sorriso satisfeito e um brilho nos olhos que refletia o que eu sentia. O sol estava alto no céu, e a luz dourada parecia intensificar a sensação de intimidade que compartilhamos.

Camila ainda estava perto, e a maneira como ela me olhava fazia com que o mundo ao nosso redor desaparecesse. Peguei sua mão e a conduzi até um lugar mais reservado na praia, entre algumas pedras grandes que ofereciam um pouco de sombra. Sentamos ali, nossos corpos próximos e confortáveis.

— Não consigo acreditar em como este dia está perfeito. — Disse Camila, sua voz carregada de uma satisfação genuína.

— Eu também não. — Respondi, sorrindo. —É como se tudo estivesse se alinhando exatamente como deveria.

Tomei seus lábios novamente, dessa vez queria sentir todos as sensações com mais calma. Eu estava parecendo uma adolescente beijando a garota mais linda do colégio, não queria desgrudar nem um segundo dos seus lábios.

Mas era preciso, as meninas estavam nos esperando, e mesmo sabendo falar português, elas poderiam ser enganadas, infelizmente para gringo é mais caro. Olhei para Camila que tinha os lábios vermelhos, lindos e chamativos.

— Droga, precisamos voltar ou vou te levar daqui. — Falei abraçando seu corpo e beijando seu pescoço.

— A-assim f-fica mesmo d-dif-ficil sair. — Sua fala cortada por causa das sensações da minha boca em sua pela, deu uma animada no meu amiguinho.

Me separei rápido pulando na água para tentar acalmar os ânimos. Camila entendeu meu desespero, sorriu sapeca se virando para andar, a visão da sua bunda naquele biquíni me deixaria em apuros. Mergulhei molhando os cabelos e voltando em seguida.

Sair da água, segurei a mão de Camila e voltamos para onde Dinah e Elisa estavam, elas sorriram ao nos ver de mãos dadas. Lá vem!

— Mana, por que você está com um peixe entre as pernas? — Olhei para meu short notando que ainda havia um volume ali. Droga.

— Ela resolveu pescar com a vara dela. — Dinah caiu na gargalhada.

Meu rosto parecia um tomate de tão vermelho, Camila ria de mim sem nem disfarçar. Elisa essa vagabunda parecia uma hiena relinchando. Sim! Ela ria com uma mistura de cavalo e hiena.

— Vão tomar no cu de vocês. — Falei emburrada e parece que piorou. — Até você Camila? — Eu estava indignada.

— Desculpa baby, é que foi engraçado. — Ela veio até mim e beijou meu rosto. — Passa protetor em mim?

Perguntou baixinho.

— Tá doida? Quer que eu seja presa por atentado ao pudor?

— Ah Dinah, eu não achei o protetor porque S/n tá escondendo nas calças. — Só pode ser brincadeira

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora