Capítulo 27

255 29 4
                                    

Boa leitura e até a próxima ❤️

Camila Pov

Caminhamos de volta para a fazenda, com uma sensação de paz e alegria pairando no ar. S/n mantinha nossas mãos unidas. O silêncio entre nós era confortável, como se não precisássemos de palavras para entender o que estávamos sentindo.

Quando chegamos à fazenda, o sol já estava alto, e o som dos pássaros e o cheiro do café fresco nos recebeu. Dinah e Elisa estavam nos esperando na varanda da casa principal. Elas conversavam animadamente, mas quando nos viram, sorrisos conspiratórios se espalharam por seus rostos.

— Olha só quem finalmente voltou! — Dinah exclamou, cruzando os braços e nos olhando com uma expressão de falsa seriedade. — Achei que teríamos que ir resgatá-las!

Elisa riu, dando um leve empurrão em Dinah.

— Dinah, não seja tão dramática! Elas só estavam aproveitando o melhor que a cabana tem a oferecer.

Senti minhas bochechas corarem, mas antes que eu pudesse responder, S/n balançou a cabeça, rindo.

— Vocês duas não têm jeito, hein?

— Nem tentamos disfarçar — Elisa disse, piscando para mim. — Mas, sério, como foi? Já sabemos que o nascer do sol lá é mágico, mas parece que foi mais do que isso, né? Diz aí Camila, a varinha compensa?

Dinah se aproximou de mim, colocando um braço em volta dos meus ombros.

— Sim, Mila, não seja tímida, queremos todos os detalhes! E, pelo sorriso de vocês, acho que foi uma noite e tanto. Usaram camisinha?

Meu rosto estava igual um tomate.

— Não tem muito o que contar — Tentei responder, mas minha voz saiu um pouco mais alta do que eu pretendia. — Quer dizer, foi incrível, mas...

— "Não tem muito o que contar", claro... — Dinah zombou, rindo. — Esse brilho nos seus olhos diz outra coisa.

S/n deu um leve empurrão em Dinah, mas estava sorrindo, com as bochechas rosadas.

— Vamos, parem com isso. Nós só passamos a noite conversando e curtindo o lugar. Não é nada do que vocês estão pensando.

Elisa levantou uma sobrancelha.

— Ah maninha, então vocês são do tipo que conversam com os lábios entrelaçados e corpos suados? — Elisa e Dinah fizeram uma imitação irritante de pegação.

Eu ri, tentando esconder o embaraço. S/n, no entanto, apenas suspirou e acenou com a cabeça.

— Tá bom, vocês ganharam. Agora, que tal parar de me torturar e começarmos a nos preparar para o passeio?

Dinah deu um tapinha nas costas de S/n, ainda rindo.

— Relaxa, só estamos te zoando. Mas sim, vamos nos arrumar. Pelourinho nos espera, e tenho certeza que essa será mais uma aventura que vamos lembrar por muito tempo.

Enquanto entrávamos em casa, pude sentir o clima leve e descontraído entre nós. A energia era boa, e eu estava ansiosa para explorar Salvador com essas pessoas que, em tão pouco tempo, já tinham se tornado tão importantes para mim.

Subimos para os quartos, e comecei a me preparar. Escolhi um vestido leve e confortável, perfeito para o calor do dia e para as ruas históricas do Pelourinho. Estava ajustando meu cabelo quando Dinah apareceu na porta, já pronta, com um sorriso divertido no rosto.

— Mila, você e S/n realmente formam um casal bonito, sabia? — Ela comentou, sem rodeios, como era típico dela. — Sabe, é bom te ver assim, feliz de verdade.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora