S/n Pov.
Acordei com o barulho estressante do despertador, ainda estava cedo aproveitei para por em pratica minha semana. Fui até o banheiro do quarto e tomei um banho rápido, vestir um conjunto de moletom bom pra correr, passou da hora. Após me vestir, arrumei minha cama e saí do quarto, estava sozinha já que minha noiva precisou viajar para Londres a trabalho.
Caminhei até a cozinha, abri a geladeira, peguei um iogurte natural com granola e uma tapioca, sentei ligando a tv do local. Estava passando o jornal bem na previsão do tempo, ainda bem que teríamos uma trégua da chuva. Depois da refeição, lavei a louça e fui escovar meus dentes, tudo muito rápido, peguei os fones e o celular, caminhei até a saída. Eu morava próximo ao central park, não teria problema ir andando, entrei no elevador colocando meu fone esperei por um tempo até que a porta se abrir e revelar meu porteiro.
- Bom dia senhor Tomas. - Cumprimentei o senhor que estava na portaria.
- Bom dia querida, lindo dia para exercícios. - Ele era muito simpático
- Sim, finalmente deixarei de ser sedentária. - Sorrir arrumando minha roupa.
- Saúde é tudo.
Dei até logo para o senhor Tomas e dei início as atividades, no começo foi apenas uma caminhada mesmo, pelo menos até chagar na praça. Resolvi começar com uma play list aleatório.
Eu tenho uma entrevista hoje, para uma revista de culinária, estou um pouco nervosa, é a primeira vez que isso acontece mesmo sendo uma cozinheira renomada.
Minha história é a seguinte: Meu nome é S/n Albuquerque, tenho 29 anos, sou brasileira e moro em nova York há 10 anos.
Eu gosto de contar minha história, sinto orgulho de quem sou e tudo que conquistei até aqui, mesmo minha família não acreditando muito. Sou filha única, meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos, mas antes ele deixou comigo o amor pela gastronomia.
Quando eu fiz 16 anos, pedi a minha mãe que me deixasse fazer um intercâmbio, ela não acreditou no início, porém quando mostrei tudo que era necessário para estudar fora, ela logo me apoiou. O maior medo da minha coroa era que desse errado alguma coisa, ou que eu fosse sequestrada, era engraçado como ela ficava sempre que ligava pra ela.
Mas era um medo válido, já ouvir muitas histórias de famílias nesses intercâmbio, graças a Deus encontrei uma família, que me acolheu e graças a ela hoje estou aqui!
Quando cheguei em nova York, fui recepcionada pela senhora Parker, uma mulher elegantes, pele clara e nariz fino... Confesso que pensei que ela seria dessas madames que pisa em tudo e todas, mas para minha alegria, ela é uma simplicidade incrível.
Eu falava pouca coisa de inglês, entendia o que era dito, mas pra falar era ruim demais... A filha do casal Elisa, tem minha idade e foi fundamental para o meu aprendizado, ela teve toda paciência para me ensinar e claro, ensinei o português para ela também. Em pouco tempo já estava fluente em inglês.
Nos tornamos melhores amigas, nem parecia que éramos de países diferentes, estávamos sempre juntas, em muitos lugares Elisa me apresentava como sua irmã que morava no brasil, era fofo de ver. E foi pensando nisso que eu quis mudar pra cá, mas não foi fácil assim, quando terminou minha estadia aqui, voltei para o Brasil e decidi pesquisar um jeito de viver nos EUA.
Minha surpresa foi saber que poderia fazer faculdade em nova York com a nota do Enem, é claro que agarrei essa oportunidade, estudei feito doida, passava noites em claro, dei a vida para conseguir a melhor pontuação naquele inferno de prova. Quase fico doente, enquanto Elisa procurava saber da faculdade de nova York o que era preciso, eu só precisava de uma nota boa para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Fanfic- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...