Desci do carro sentindo meu estômago embrulhar, não tinha como adiar mais, Hailee pegaria o avião no fim da tarde e sabe lá quando ela estaria de volta. Cumprimentei o senhor Tomás que estava lendo um jornal, já se passava das 10h e tudo que eu não queria era subir.
O tempo que fiquei no elevador parecia ser eterno, senti uma gota de suor pingando e minha visão escureceu, com as mãos trêmulas tentei em vão segurar nas paredes metálicas do elevador, eu estava sufocando, precisava sair dali o mais rápido possível.
Me encostei na parede levando as mãos à cabeça, o que era isso? Por que a voz de Hailee está tão distante?— Amor... — Ouvi novamente, mas era muito difícil encontrar de onde vinha. — S/n por favor, olha para mim. — Sua voz era puro desespero.
Senti meu corpo ser suspenso, meus braços passaram em torno do pescoço dela, e com um pouco de dificuldade ela me tirou do elevador. Eu não queria morrer, eu precisava que ela soubesse que eu a amo e sempre irei amar, mas que o destino foi muito cruel e me fez ficar apaixonada por outra.
E Camila? Ela precisava saber que jamais a esqueceria, que eu poderia lhe esperar mesmo que esse não fosse o seu desejo. Pela textura sentida, poderia dizer que estou deitada no sofá, as luzes baixas deixam o ambiente aconchegante, eu tive uma crise de ansiedade dentro do elevador e isso é uma droga!
*-*
Eu ainda estava tentando controlar minha respiração, a ansiedade que me dominou após a entrevista havia deixado minha mente uma bagunça. Sentada no sofá, ao lado de Hailee, me sentia um pouco mais calma, mas ainda inquieta. Ela estava ao meu lado, segurando minha mão, o olhar cheio de preocupação e carinho.
— Como está se sentindo? — Ela perguntou com a voz calma.
— Estou bem. — A minha por outro lado estava um pouco rouca.
— Eu sei que você ainda está se recuperando, mas precisamos conversar sobre algo importante— Sussurrou com a voz suave
Ela parecia apreensiva, como se o que estava prestes a dizer fosse tão difícil para ela quanto seria para mim ouvir. Meu coração começou a acelerar novamente, mas eu me forcei a manter a calma.
— Estou ouvindo, amor. O que é? — Respirei um me preparando para o que seria.
— Você sabe do meu contrato e que preciso ficar seis meses em Paris. — Algo estava por vir. — Bem, a Victoria's Secret me escolheu para usar a asa no próximo desfile. É uma oportunidade única já que somente veteranas são escolhidas.
Ela sorriu, mas havia uma tristeza nos olhos dela. Eu sabia o que isso significava.
— Isso é incrível, Hailee! Eu sabia que você conseguiria. — Tentei soar positiva.
— Mas não é só isso. — Sua voz foi baixa. — Eu preciso me mudar para Los Angeles.
Meu peito afundou, como se todo o peso do mundo estivesse pressionando sobre mim.
— Los Angeles? — Não conseguir esconder a tristeza.
— Sim, eu vou ter que me mudar. E isso significa... que teremos que tomar decisões difíceis. — Te acalma coração.
Antes que eu pudesse reagir, antes que eu pudesse formular uma resposta adequada, as palavras escaparam da minha boca.
— Prometemos que seríamos sinceras uma com a outra sempre. — Respirei fundo novamente. — Eu prometi que não havia ninguém além de você, que não me apaixonaria, mas a verdade é que eu menti, não de forma proposital, mas eu menti. — Uma lágrima escorreu. — Eu estou apaixonada por Camila, e fui fraca demais para conter minha vontade de beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Fanfic- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...