Capítulo 11

301 40 21
                                    

S/n Pov.

- Droga, droga, drogaaaa. - Bate várias vezes no volante para descontar minha raiva, eu sou uma idiota, estúpida, cretina, merecia tudo de ruim.

Sequei as lágrimas e respirei fundo, não acreditando no que aconteceu, eu não queria perder a amizade de Camila, eu deveria saber que isso iria acontecer, BURRA. Dei partida saindo da sua portaria, precisava voltar para o restaurante, Hailee ficou em casa arrumando sua mala, a viagem seria amanhã cedo.

Meu dia foi bom, fizemos as pazes da melhor maneira possível e prometemos que teríamos de voltar uma para outra. Talvez seja isso que devo focar, me jogar no trabalho e esquecer essa confusão. Camila não merece nada disso, só espero que ela possa me perdoar um dia.

Dirigir feito louca até chegar no Brazilian seasoning, e para minha surpresa encontro Elisa aos prantos na porta.

- Elisa, o que aconteceu? - Ela me abraçou, nem se importou com as roupas molhadas.

- Vamos Elisa, irei te deixar em casa. - Josh apareceu logo depois, sua expressão fria me deixou alerta.

- Elisa, por que está chorando? - Perguntei novamente, sentindo meu corpo vibrar de ódio. - Que merda você fez? - Olhei para ele.

- Gosto de você S/n mas peço que não se meta, é coisa de casal. - Ele tinha uma voz calma, segurou Elisa pelo braço e tirou ela de perto.

O rosto da minha irmã estava vermelho de tanto chorar e quando ela me olhou pude ver seu desespero.

- Larga ela porra, não vou deixar você levá-la pra lugar algum. - Falei firme puxando Elisa novamente.

- Cuida da sua vida bastarda, não se meta no meu relacionamento.

Eu sei que brigar não é solução, mas eu estava com tanto ódio de tudo que vinha acontecendo, que não resisti. Fui pra cima dele cega de raiva, minha mente desligou e quando vi estava sendo puxada pelo segurança do restaurante.

- Você é louca, irei te processar. - Ele gritou. - Vamos logo Elisa, antes que eu perca a paciência com você também.

- Tirem esse verme daqui! - Ordenei ao segurança. - E se ele aparecer novamente, podem usar de violência, isso é uma ordem!

Abracei minha irmã e caminhei para dentro, o local não estava tão cheio, mas era possível sentir os olhares curiosos. Pedi uma água para ela e conduzi até meu escritório.

- Senta aqui mana, fica calma. - Elisa chorava igual criança. - Toma essa água.

Ela bebeu todo o líquido, fiquei ao seu lado tentando acalmar. Quando ela já estava melhor, me olhou um pouco envergonhada, parecia não querer contar o real problema.

- Ele me traiu e me bateu. - Sua voz foi baixa quando não dava para ouvir. Meu sangue ferveu

- Quando aconteceu? - Tentei me controlar, ela não era a culpada.

Elisa me contou toda a história, desde a primeira briga que teve até hoje, ela disse que marcou essa jantar para terminar, mas Josh foi ficando agressivo com ela apertando sua mão forte demais e sorrindo como se nada estivesse acontecendo. Minha vontade era arrancar a cabeça daquele imbecil fora.

- Pode me levar em casa? - Odeio vê minha irmã assim.

- Claro meu amor, vou ligar para Hailee avisando que chegarei atrasada em casa. - Ele me olhou querendo uma explicação. - Estamos bem, só isso!

Peguei meu celular e liguei para minha noiva, expliquei por cima o acontecido e que iria levar Elisa para casa e ficar com ela um pouco. Hailee pediu para mandar um beijo e se precisasse era só ligar novamente.

brazilian seasoning - Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora