Camila Pov
O som das risadas e das conversas animadas preencheu o ar assim que entrei no restaurante. A noite estava linda, e o lugar, repleto de rostos familiares e alguns famosos, parecia um sonho. Tudo havia saído exatamente como planejado, talvez até melhor. Ao me sentar à mesa ao lado da família de S/n, um misto de orgulho e emoção tomou conta de mim.
Ao longe, S/n estava radiante, cercada por jornalistas e celebridades. Seu sorriso, aquele que iluminava qualquer lugar, era genuíno e orgulhoso. E eu... Eu estava ali, assistindo, tentando controlar o turbilhão de sentimentos que rodopiavam dentro de mim. Meus olhos se fixam nela, e por um momento, o mundo ao nosso redor parece parar. Ela me olha de volta, e no brilho dos seus olhos, vejo algo que não sei descrever completamente.
— Camila, você fez um trabalho incrível! — A voz familiar de Dinah me tira do transe. Ela está sentada ao meu lado, um sorriso orgulhoso no rosto. — Esse lugar... está mágico. Eu sabia que você era talentosa, mas isso aqui... é outra coisa!
— Obrigada, Dinah. Foi um trabalho intenso, mas ver isso tudo ganhar vida... é indescritível. — Eu sorrio, tentando esconder a confusão em meu coração.
— Camila, querida, você capturou perfeitamente a essência da minha filha. Este lugar é simplesmente incrível — Katerina disse, os olhos brilhando de orgulho.
— Eu só dei forma à visão dela. — Respondi, tentando disfarçar o turbilhão de sentimentos que surgia cada vez que alguém elogiava meu trabalho. — O crédito é todo dela!
— Mas capturar em detalhes a emoção e paixão dela não é pra qualquer um, você realmente fez um trabalho incrível. — O pai de S/n comentou. Corei ao ouvir o homem.
— Eu sempre ouvir S/n falar dos planos para essa restaurante, mas tudo que estou vendo é mágico, parece que estou no Brasil. — Elisa estava encantada.
— Obrigada, quando aceitei, sabia que seria um desafio e tanto, estou feliz que tenha sido um sucesso. — agradeci tímida.
Nesse momento, vejo Hailee se aproximando com um sorriso caloroso.
— Camila, você fez um trabalho impecável. — Ela diz, sua voz suave e genuína. — Esse restaurante... é um reflexo perfeito da paixão de S/n pelo Brasil. E eu sei o quanto isso significa para ela.
— Obrigada, Hailee. — Murmuro, tentando manter a compostura. — Significa muito ouvir isso de você.
— Você trouxe à vida o que S/n sempre sonhou. Não é qualquer um que consegue fazer isso. — Ela segura minha mão brevemente, seus olhos cheios de entendimento. — Você é realmente extraordinária.
Agradeço novamente, mas sinto um peso no peito. Hailee é doce e generosa, e me sinto terrível por lutar contra sentimentos que não deveria ter.
Finalmente, S/n se liberta da multidão e se aproxima, seus olhos ainda brilhando de emoção.
— Camila, posso roubar você um instante?
Seguimos para um canto mais reservado do restaurante, onde o som das conversas e risadas é mais suave. Ela olha ao redor, admirando cada detalhe.
— Você... você superou todas as minhas expectativas. — Ela diz, a voz baixa e cheia de emoção. — Isso aqui é mais do que eu poderia ter sonhado.
— Fiz o meu melhor para capturar sua visão, S/n. — Sinto meu rosto esquentar.
— Você fez mais do que isso. Você trouxe meu sonho à vida, e eu... eu não tenho palavras para agradecer. — Ela dá um passo à frente, mais perto de mim, seu olhar fixo no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brazilian seasoning - Camila/you
Fiksi Penggemar- Você fala parecendo que vou me apaixonar perdidamente por ela. - Falei impaciente com minha irmã - Só tome cuidado, não quero que se machuque. - Ela deixou um beijo no meu rosto e saiu. Tudo isso porque achei a arquiteta bonita. Venham conhecer...