Segredos no Silêncio| 6

56 7 6
                                    

Isabella Martini

Uma semana depois do jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois do jantar
.
.
.
Eu estava na faculdade, isso era um sonho? E óbvio que meu pai teve que aceitar a minha entrada na faculdade, caminho em direção dos corredores os meus olhos brilhavam de expectativa, até que esbarro em alguém assim que vejo era o mesmo homem que invadia a minha casa todas as noites. Mas, uma vez era impossível olhar seu rosto.

Ele abre uma porta atrás de nós, e me empurra para dentro da sala escura. Meu coração sai pela a boca e não era medo, e sim uma boa adrenalina. Eu queria tanto ver o rosto desse homem máscarado. Ele me encurrala contra a parede, isso para nós parece tão normal. Já que ele vivia me colocando contra a parede, mas ele não fazia nada além de me admirar.

Porém hoje foi diferente, ele aperta meu pescoço me fazendo soltar um leve gemido. Eu poderia acertar ele e sair daqui, mas eu não queria isso. Eu queria descobrir o mistério atrás desse homem. Ele fala com uma voz grave e rouca:

--Você é minha, piccola. Cada centímetro de você é meu, e eu não pretendo compartilhar. Você vai fazer faculdade, mas não quero nenhum homem te olhando ou te tocando, caso contrário eu serei obrigado a matar a pessoa.

Ele me solta, saindo da sala me deixando sozinha, respiro fundo, solto e saio da sala como se na tivesse acontecido. Caminho em direção a minha sala de aula, sento em umas das cadeiras da frente. E do meu lado, havia um menino muito bonito, cabelos castanhos, olhos verdes. Um típico nerd com uma vibe que vai te iludir e no final te deixar.

O professor chega, era um verdadeiro pitel para sua idade, ele se apresenta, explica como vai funcionar o curso. Eu olhava com expectativa cada detalhe e ouvia tudo com um sorriso de orelha a orelha. Saímos para o intervalo, pego meu celular deixo a minha bolsa com cadernos na mesa assim como os outros alunos.

Eu queria ir até o refeitório, mas não sabia como chegar. Até que sinto uma mão fria no meu ombro, assim que me viro assustada vejo o menino que sentou ao meu lado da aula.

-- Perdida?-- ele pergunta com um sorriso me encarando.

-- Sim, eu quero ir até o refeitório comer algo. Porém, não sei como chegar.

-- Vamos lá, eu te levo até lá.-- ele fala me encarando de cima a baixo, como se eu fosse uma pressa fácil para ele. Ele me leva até o refeitório e vou acompanhado ele.

-- O que a senhorita? -- ele diz na tentativa de descobrir meu nome.

-- Isabella Abigail.-- falo omitindo o nome do meu pai, meu pai tem vários inimigos e falar meu nome em voz alta seria pedir para morrer.

-- Nome majestoso igual a dona, fique aí que vou pedir o lanche da noite para você.-- ele fala já se afastando, eu lembro o que o meu stalker havia me falado, um arrepio soube pela a minha coluna. Porém, ignoro.

Ele vem até a mesa segurando uma bandeja com dois sanduíches e copos de suco. Ele serve o meu prato, e coloca o seu do outro lado da mesa e se senta a mim frente.

-- Obrigada, qual é seu nome?-- pergunto querendo saber.

-- Giovanni.-- ele fala já comendo a sua comida, mas algo dentro de mim falava para não comer a comida que um estranho me serviu.

-- Qual o sabor do sanduíche?-- pergunto me fazendo de desentendida.

-- De frango.-- ele fala me encarando com um olhar suspeito.

-- Sério? Sou alérgica a frango.-- falo fingindo um falso pesar.

-- Eu pego outro para você.-- ele diz se levantando, eu seguro a sua mão o impedindo de levantar-se.

-- Não precisa, amanhã comemos algo que não tenha frango. Vamos, que o intervalo já acabou.-- digo com um belo sorriso, eu posso ter cara de sonsa. Mas, algo que eu aprendi na minha família foi reconhecer um inimigo.

Voltamos para sala de aula, agora foi uma professora ela se apresenta. Passou um exercício para a gente fazer, porém o horário acabou e ficou assim para próxima aula. Assim, que eu ia sair da sala o Giovanni, segura a minha mão e pergunta:

-- Posso te acompanhar até a saída.

Eu encaro já sabendo as suas intenções. Porém, se ameaça que meu stalker disse foi verdade eu usaria isso ao meu favor. Falo com um sorriso aberto para ele, que retribui meu sorriso amplamente.

-- Vamos sim, você pode levar a minha bolsa por favor?-- peço com gentileza, ele segura a minha bolsa e assim seguimos para fora da faculdade. Ele me leva até o carro do meu segurança, assim, que chegamos lá ele entrega a minha bolsa.

-- Boa noite, princesa.-- ele disse segurando a minha mão, e sela com um beijo. Se ele soubesse que esse beijo o faria o conhecer o mundo a baixo de sete palmos ele não mexeria com a minha doce pessoa. Afasto a minha mão da sua boca, limpo de maneira despistada em meu vestido.

-- Boa noite.-- falo entrando no carro e fechando a porta na cara dele.

-- Vamos para casa.-- digo ao segurança que me olha pelo retrovisor do carro.

-- É para dar um jeito, nele senhora Martini?-- ele me pergunta, querendo saber a sua ordem. Eu conhecia cada funcionário do meu pai, e meu segurança é a minha pessoa de confiança e meu amigo de infância.

-- Não, Eduardo. Isso, vai se resolver sozinho.-- digo e nisso ela da partida no carro, nós levando para casa. Assim, que chego em casa o meu pai e minha mãe me esperavam na sala ansiosos.

-- Cheguei, família. E eu amei meu primeiro dia de aula.-- falo com empolgação. A mia tia vem até mim e me abraça apertado e meu pai se junta a nós no abraço de família. Ambos falaram quanto estavam orgulhoso de mim, para eu manter o cuidado sempre e várias outras coisas.

Mas, eu estava doida para ir ao meu quarto. Eu queria ver o meu stalker, assim, que eles decidem subir eu vou direto para meu quarto. Ao chegar no meu quarto e abrir a porta, alguém tampa a minha boca para que eu não tenha a mínima chance de gritar, ele fecha a porta do meu quarto. Me faz andar até a cama, assim que chego lá, o luz da lua que iluminava o meu quarto estava centralizada na caixa preta em cima da minha cama. Eu permanência com a boca tampada, e com ele nem próximo a mim.

-- Abra seu presente.-- a sua voz preenche meu ouvido, me fazendo obedecer a sua ordem assim que ele larga a minha boca.

-- Eu espero que você seja um homem de palavras.-- falo abrindo a caixa que estava em cima da minha cama.

Assim que eu abro a caixa, eu não estava nenhum um pouco preparada para o que tinha dentro dela. A meu coração saia pela a boca e meus olhos se arregalaram...
.
.
.

O que será tem dentro da caixa?👀❓
Por favor não se esqueça da curtida 🤗

AMOR DE DUAS CARASOnde histórias criam vida. Descubra agora