"Por que ser apenas uma versão? Se posso viver com uma dupla personalidade, uma de dia e outra de noite.".
.
.Ano de 2017, na Itália.
.
.
.Matteo Lombardi
A minha vida era um inferno, desde que a minha mãe morreu. O meu pai era um homem ganancioso sempre em busca de mais, e o meu irmão mais velho tinha herdado isso do meu pai também. E eu era o contrário, eu havia herdado o coração puro da minha mãe.
Porém, a minha vida havia mudado para a pior quando o meu pai entrou em falência nos negócios e o chefe da máfia baniu o meu pai do seu cargo o colocando em lugar inferior. Por causa do seu rival, meu pai começou a mexer com pessoas perigosas na tentativa de ganhar dinheiro. Mas, isso não surgia efeito algum. Por que o velho gastava mais com raparigas do que investindo em negócios.
Eu estava deitado em meu quarto, com meu braço sob a minha testa tentando clarear a minha mente. Eu só tinha vinte anos, mas a minha vida era um caos completo. Essa casa não era o meu lar, esse lugar era horrível, o meu pai tratava nossa casa como um cabaré e meu irmão seguia a mesma vida que meu pai. Eles só sabiam gastar.
A porta do meu quarto é aberta de maneira brusca, era nada menos que o meu irmão. Certamente estava chapado, nós éramos irmãos só se pai. O nosso pai abandonou a mãe dele, por ter se interessado em minha falecida mãe.
-- Fratello, nós precisamos de você para salvar a família.-- ele diz rindo, e cambaleando nas próprias pernas.
-- você deve ser útil, pelo menos alguma vez na vida. Já que passou a vida toda sendo inútil.-- ele diz, na tentativa de me abalar. Mas, não tem como magoar uma pessoa machucada de dentro para fora.
-- você vai se casar com filha do nosso inimigo. Já esta tudo arquitetado, vamos mostrar ao velhote que temos o bem mais precioso em nossas mãos.-- ele fala em tom sombrio, ele estava do meu lado da minha cama. Ele leva a sua mão no meu queixo e aperta.
-- espero que esse rostinho bonito sirva para algo.-- ele diz nervoso, ele me me odiava, por ser mais bonito que ele, inteligente e por que o nosso pai preferia a mim do que ele. O meu irmão é mais velho, 10 anos que eu, então a minha infância se resumia a traumas.
-- fratello, você vai conquistar a nossa diamante.-- ele fala rindo, enquanto saia do meu quarto.
A minha vida foi assim, sem controle da minha própria vida. Vivendo na garras dos meus irmãos, e agora eles querem que eu traga uma pressoa inocente para esse mundo sujo? Eu não fazia ideia de quem era filha do rival do meu pai, pois o mesmo escondia muito bem a sua filha da mundo e da internet. Ele sabia, que sua filha viraria alvo fácil de pessoas como a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE DUAS CARAS
RomanceMatteo sempre odiou a família de Isabella Martini. Movido por um desejo de vingança, ele passou anos estudando cada detalhe da vida dela, transformando-se em um stalker implacável. Descobriu seus gostos, seus medos, e armou um plano meticuloso para...