Amor e vingança| 10 🍇

45 6 10
                                    

Matteo Lombardi

"Apesar de ter sido moldadapara ser uma boa menina,minha alma anseia pelaliberdade de exploraro mundo e descobrir quem realmente sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Apesar de ter sido moldada
para ser uma boa menina,
minha alma anseia pela
liberdade de explorar
o mundo e descobrir
quem realmente sou."

.
.
.


Nós trocamos beijos quentes, estava nos dois nus. Ela se afasta durante o beijo, para me olhar atentamente. Ela me encara em seu olhar e não tinha qualquer julgamento sobre mim. Seus olhos estão inundados de prazer.

Me aproximo dela fazendo-a deitar sobre a cama, seus olhos mostravam inexperiência, fico sobre ela na cama, beijo seu pescoço seu corpo se arrepiava. Eu não poderia estar mais satisfeito, corrompendo a filha do meu inimigo.

Abocanho o seu peito esquerdo fazendo arfar de prazer, a minha mão deslizava de maneira sutil no seu peito direito. As suas mãos deslizam pelas a minhas costas, a minha mão que estava no seu peito direito desliza pelo a sua cintura rapidamente, alcançando a sua buceta que estava molhada.

-- la mia bellezza (minha bela), vai doer um pouquinho. Mas, depois vai passar.-- digo enquanto os meus dedos deslizavam pela a sua buceta.

Fico por cima dela, beijo os seus lábios. Seguro, meu membro estava duro e o passo ele pela a superfície molhada da sua buceta, ela solta um suspiro. Começo a encaixar o pau na sua bucetinha, as suas unhas cravam as minhas costas. Empurro o meu pau dentro da sua superfície molhada, sinto a sua barreira se romper.

-- Dio mio ( meu Deus), isso tá doendo muito.-- ela fala com voz sensível, paro de me movimentar dentro dela para ela se acostume com meu pau. Levo a minha mão em seu clitóris, faço movimentos circulares. Ela fica ofegante com lábios carnudos entre abertos, tão linda, que minha vontade era de foder ela sem um pingo de piedade.

-- Ho approfittato della mia bellezza per essere misericordioso con te. (aproveitei minha bela que estou sendo piedoso com você).-- falo me controlando afinco, para não colocar a minha piccola de quatro para ela sentir cada sentimento entrando e saindo dela.

Assim que vejo ela está satisfeita com a carícia em seu clitóris, eu começo a me movimentar dentro dela. Ela mordeu seus lábios inferiores na tentativa de controlar seus gemidos, as suas mãos deslizam pelas as minhas costas, ela fica menos tensa de acordo com as minhas estocadas.

Seus olhos que estavam fechados se abrem em uma beleza marrom, seus olhos tinham o brilho do tesão. Os seus peitos balançam de acordo com os movimentos ditados por mim.

-- É só isso que se faz durante o sexo?-- ela pergunta com uma inocência, solto um grunhindo na tentativa de me controlar.

-- Não é só isso, só não vou além porque é sua primeira vez e eu não quero te machucar.-- falo com a voz rouca.

AMOR DE DUAS CARASOnde histórias criam vida. Descubra agora