Isabella Martini
.
.
.
"Na dança do ódio, cada passo
é um desafio, e cada giro
revela o desprezo oculto."
.
.
.Caminho pela empresa e percebo os olhares curiosos dos colegas. Minha maquiagem borrada e a lembrança dos gritos de Matteo ecoando pelos corredores certamente não passaram despercebidos. Agora, tenho clareza: nosso casamento se deteriorou, mas não foi por falta de esforço da minha parte. Tudo desmoronou porque ele se afastou de mim.
Hoje, finalmente entendo. Nunca fui mais que uma peça no seu tabuleiro. Fui usada nesse jogo cruel, mais um peão no xadrez de sua vingança. Não sei como contar isso ao meu pai, sinto um peso esmagador enquanto respiro fundo e me aproximo do carro. Estou exausta, exausta de tentar e falhar, de não saber mais como agir. Encosto a testa no volante e, pela primeira vez em anos, permito que as lágrimas rompam a muralha que construí ao longo do nosso casamento. Perder a memória foi o fundo do poço, mas agora as coisas mudaram. Não sou mais um peão. Eu darei um xeque-mate. Não vou contar nada ao meu pai, porque sou eu quem vai resolver isso.
- Prepare-se, caro marito (querido marido). A vingança virá até você. Afinal, eu me lembro de tudo, e você vai pagar por cada detalhe.
Ligo o carro e dirijo até um lugar onde posso me libertar, sem medo de julgamentos. Ao chegar, estaciono e sou recebida pelo segurança, que me deixa entrar sem hesitar. Pode ter se passado anos, mas eles não se esqueceram de mim. Visto meu traje de dança: um body brilhante, com uma cinta-liga, salto alto combinando e, para finalizar com chave de ouro, coloco minha peruca branca.
Subo ao palco ao som de "Earned It". Fecho os olhos e deixo a música me envolver, conectando-me a cada batida. Não estou aqui para provocar meu marido, mas para libertar os pensamentos que me atormentam. A dança sempre foi o meu refúgio. Com um toque suave, deslizo as mãos pelo meu corpo, sentindo o ritmo me guiar enquanto desço lentamente, provocando cada movimento. Posso odiar Matteo, mas meu corpo traidor ainda anseia pelo toque dele. Caminho com firmeza até o pole dance e, com uma fluidez natural, deslizo pela barra de ferro, permitindo que a música e o desejo comandem cada gesto.
Sinto um olhar familiar queimando minha pele, aquele olhar que me persegue nos cantos mais sombrios da minha mente. É ele... meu maldito stalker. Meu marido. Matteo está aqui, e a presença dele é inconfundível. Decido provocá-lo, mas sem dar a ele a satisfação de saber que é para ele. Seguro a barra com a mão esquerda, permitindo que minhas costas deslizem sensualmente enquanto arqueio o corpo, exibindo cada curva com provocação calculada. Meus dedos percorrem lentamente meus lábios, o calor do toque dele invadindo meus pensamentos, mesmo contra a minha vontade. A raiva e o desejo se misturam, e odeio cada centímetro do meu corpo por ainda ansiar por ele, mesmo sabendo do que ele é capaz.
Abro os olhos e encontro aqueles olhos castanhos fixos em mim, repletos de um misto intenso de prazer e ódio. Deve ser complicado sentir uma atração tão forte pela "princesinha da máfia" enquanto é forçado a nutrir um sentimento de desprezo. Abro um sorriso maroto ao sentir minhas emoções vibrando pelo corpo. "Odie-me, Matteo," digo, "pois eu sinto o mesmo por você." Finalizo minha dança mantendo o olhar fixo nele.
Um homem tenta me agarrar, mas um tiro ressoa no ar e o impede. Olho para ele, que à primeira vista parece um anjo, mas na verdade é um verdadeiro demônio. Com a arma guardada no cós, ele caminha em minha direção com uma calma ameaçadora. Tento escapar, mas ele é ágil e me segura com força, como se eu fosse um saco de batatas.
--Me solta, seu desgraçado!-- exclamo, de cabeça para baixo, olhando diretamente para sua bunda enquanto ele me segura.
--Se quer dançar como uma cagna (vadia), então dance para mim!-- ele afirma com um tom cruel, dando um tapa na minha bunda, provocando um mix de dor e humilhação.
Eu odiava esse homem, especialmente agora que ele me jogava no chão. Percebo que era o mesmo lugar onde me arrumei para dançar. Ele me encarava com um olhar doentio e falava, me pressionando contra a parede. Eu o encaro com os lábios entreabertos; esse é um jogo, e cada um joga com a arma que tem. Para ele, eu ainda estou sem memória, sou a mulher que o ama.
"Para derrotar seu inimigo, você deve parecer mais ingênua do que ele. Assim, ele não usará todas as suas armas."
- Eu te amo, Matteo... - Minha voz sai baixa, quase um sussurro, carregada de um sentimento que me sufoca. - Não consigo entender por que você fez aquilo na empresa... - Continuo, tentando decifrar os olhos dele, onde percebo um lampejo cruel, uma mistura venenosa de ódio e arrependimento.
Dou um passo à frente, sentindo a tensão elétrica entre nós, e coloco a mão em seu pescoço, sentindo os músculos rígidos sob meus dedos. Puxo-o para mais perto, e nossos lábios se encontram. O toque inicial é hesitante, mas logo sinto o gosto familiar que me faz perder o fôlego. Seus lábios são macios, exatamente como eu lembrava, mas agora há uma ferocidade em sua resposta que me pega desprevenida. O beijo é uma batalha, uma mistura de desejo e rancor. Eu estava disposta a me entregar novamente, mesmo sabendo que ele era meu inimigo.
Sinto o calor subir por meu corpo, e por um instante, esqueço tudo o que aconteceu. No entanto, quando estou prestes a me render completamente, ele toma controle. Com um movimento brusco, Matteo agarra minha peruca e a arranca de uma vez, deixando meu cabelo cair em ondas descontroladas sobre minhas costas.
Há algo cruel no brilho de seus olhos enquanto ele observa o efeito de seu gesto, e eu percebo que, mesmo no meio da paixão, ainda somos adversários. A química entre nós é inegável, mas está manchada por uma guerra silenciosa, onde cada toque e cada olhar são armas afiadas, prontas para ferir.
.
.
.Aos meus poucos leitores, quem quer um hot no próximo capítulo?
Desculpa a demora, eu tinha entrado em bloqueio criativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE DUAS CARAS
RomanceMatteo sempre odiou a família de Isabella Martini. Movido por um desejo de vingança, ele passou anos estudando cada detalhe da vida dela, transformando-se em um stalker implacável. Descobriu seus gostos, seus medos, e armou um plano meticuloso para...