Bom, antes de tudo esse livro vai mostrar um pouco deles em duas idades. Vou aprofundar só mais um pouco na narrativa do nosso stalker, e mostrar a vida deles após um casamento com muitas mentiras.
.
.
.Isabella Martini
"Meu amor nasceu de
um emaranhado
de mentiras;
fui a vítima que
se apaixonou pelo vilão.".
.
.1 ano depois...
Hoje completa um ano que um maldito stalker entrou na minha vida. Não sei quem ele é, mas sei que ele domina meus pensamentos. Meu pai está noivo de Victoria, algo que minha mãe claramente detesta, embora finja não se importar. Desde o noivado, o primo de Victoria não sai da nossa casa. Ele conquistou meu pai, mas eu odiava sua presença. Seu cheiro parecia se impregnar no meu nariz toda vez que ele passava perto de mim.
Estou no segundo período da faculdade e quase indo para o terceiro. Tenho certeza de que fiz a escolha certa. Vou todas as noites para a faculdade, evitando vê-lo. Mas mesmo lá, nunca me sinto sozinha. Desde que ele entrou na minha vida, vários homens que se aproximaram de mim morreram. Ele é obcecado por mim e eu não sei o que fazer. Apesar disso, ele me atrai de uma maneira inexplicável.
Sempre fui a filha exemplar, mas quando ele apareceu, mostrou-me um mundo novo e perigoso. Ele me levou a explorar o desconhecido, atraindo-me para um universo de perdição. Hoje, saio da faculdade e entro no carro. Meu pai finalmente me deixou dirigir, mas sempre há seguranças me seguindo. Estou cansada de ser vigiada. Quero liberdade, cometer erros como qualquer pessoa da minha idade. Mas fui privada de tudo.
Dirijo tranquilamente pelas ruas escuras, ignorando os carros de segurança atrás de mim. A música toca alto, distraindo-me momentaneamente, até que uma explosão rouba minha atenção. O carro dos seguranças de meu pai havia sido atacado. Acelero, tentando fugir. Meu coração dispara enquanto faço curvas em alta velocidade, tentando escapar. Não queria liberdade dessa forma.
Não era apenas um carro atrás de mim, eram três. Eles tentam atirar no vidro do carro, mas ele é blindado. Acelero como se minha vida dependesse disso. Já atingi a velocidade máxima, mas eles ainda me perseguem como caçadores atrás de uma presa. Meu pai está fora do país, em um casamento nos Estados Unidos, e não tenho a quem recorrer.
Lembro daqueles olhos castanhos marcantes, os únicos que vejo quando ele me visita à noite como meu stalker. Ele é meu contato de emergência. Aperto a tela do carro e ligo para ele. Ele atende no primeiro toque:
- Que foi, piccola?
- Estou sendo perseguida... - minha voz é interrompida por um tiro que atinge as duas rodas traseiras do carro, fazendo-me capotar várias vezes. Tudo se apaga.
Sinto uma dor lancinante atravessando meu corpo enquanto o carro gira descontroladamente. Os sons da noite se misturam com o estilhaçar do vidro e o ranger do metal retorcido. Em meio ao caos, vejo flashes dos faróis, uma visão fragmentada e turva. Meu coração, que antes batia acelerado, parece agora diminuir o ritmo, enquanto minha mente mergulha na escuridão. A última coisa que vejo são aqueles olhos castanhos, uma lembrança persistente, antes de perder a consciência.
.
.
.Narrado pela autora:
Os homens que perseguiam a princesa da máfia chegaram ao local do acidente. O carro branco estava amassado e envolto em chamas, e eles sorriam satisfeitos. Conseguiram atingir o chefe da máfia italiana, Matheus Martini, no ponto mais fraco: sua filha.
O amor, pensavam, é para os fracos. Com sorte, ela teria morrido, e a dor de perder a filha tiraria Matheus do caminho, tornando-o uma presa fácil para seus inimigos. O carro da herdeira ardia em chamas, iluminando a noite com uma luz sinistra.
O homem por trás do plano sorria com satisfação sombria enquanto se afastava com seus comparsas. Eles mal tinham deixado o local quando um carro preto surgiu em alta velocidade, aproximando-se rapidamente do cenário devastador.
.
.
.Matteo Lombardi
Eu dirijo feito um louco para dar tempo de chegar nela, eu uso o rastreador que eu coloquei no carro dela. O rastreador antes de movia rapidamente mostrando a sua localização, agora ele parou continuava marcando o mesmo local.
O meu coração parou de bater no mesmo momento em que o rastreador dela parou de marcar. Acelero o meu carro, a minha vida depende disso. Assim, que chego onde marcava a localização dela o meu mundo parou o carro pegava fogo, desligo o meu carro, pego uma barra de metal para ajudar abrir o carro e corro na direção do dela.
Me aproximo do carro em chamas, eu não importava se o fogo queimava a minha pele, isso não era nada comparado em perder ela. A dor suava insignificante com a possibilidade de perdê-la. Uso a barra de ferro para tentar abrir, a barra de ferro começa a queimar as minhas mãos, pois, ela esquentava com fogo que estava no carro, a porta depois de muito esforço eu consigo abrir. E assim, tiro ela a mesma estava de cabeça para baixo. Ela estava desacordada, o meu mundo estava em ruína com a simples possibilidade de um mundo sem ela. Levo ela para o meu carro e dirijo mais rápido em direção do hospital. A minha vida depende dela, ela não poderia morrer. Ela não poderia me deixar sozinho em mundo como esse, não quando eu acabo de descobrir que ela não é só a minha obsessão mas a mulher que eu amo.
Assim que que chegamos no hospital, ela é internada o casso é grave. Ela havia batido a cabeça, queimaduras de primeiro grau. Assim que consigo ligo para o pai dela, que atende rapidamente:
-- Alô, Matteo!
-- A sua filha sofreu um acidente.-- falo sem rodeio algum, a linha fica em silêncio. Desligo o celular, sento na cadeira esperando algum retorno, a minha perna não tem forças para ficar em pé. Não, quando alguém teve a coragem de mexer com meu bem mais precioso.
-- Senhor, você precisa limpar essas suas queimaduras.-- a enfermeira fala, eu apenos levanto e sigo. Eu não tinha forças alguma para falar algo, a minha cabeça estava nela.
Eu vou descobrir quem fez isso, eu teria o gosto de matar o desgraçado que fez a minha piccola sofrer.
.
.
.Gente que isso???
Esse homem me deixa sem estrutura 🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE DUAS CARAS
RomanceMatteo sempre odiou a família de Isabella Martini. Movido por um desejo de vingança, ele passou anos estudando cada detalhe da vida dela, transformando-se em um stalker implacável. Descobriu seus gostos, seus medos, e armou um plano meticuloso para...