Matteo Lombardi
"Em meio ao caos, o desejo por vingança nasceu intenso. No entanto, à medida que os sentimentos evoluíram, a trajetória dos personagens começou a mudar inesperadamente."
.
.
.Uma semana depois do acidente...
A Isabella estava bem, já estava acordada e conversando pelos os cotovelos, ainda não achei nenhum rastro de quem foi que fez isso com ela. O desgraçado que fez isso, agiu como um rato de esgoto não deixando nenhum rastro a pessoa que agiu sabia muito bem o que estava fazendo. Daqui dois dias ela receberia alta, o pai dela estava com algum plano na cabeça. E por outro lado, eu não conseguia sair do hospital, não quando a pessoa que tentou matar ela poderia vim aqui e terminar o trabalho. Enquanto, ela estivesse aqui eu também estaria para protege-la.
Um mês depois do acidente...
Ela já estava na casa dela, tinha voltado a faculdade dela, isso, deixava o pai dela doido. Mas, eu tinha a dado a minha palavra ao velhote que eu iria protege-la. Voltei para a faculdade de direito, fiz alguns cortes de matéria por que eu já havia feito faculdade, mas tive que trancar por falta de dinheiro, mas eu estava no mesmo período que ela.
Depois de mais uma aula, estava dirigindo em direção a casa dela, hoje ela estava com um silêncio além do habitual. Preocupado com ela, pergunto:
-- O que aconteceu?
Ela me encara com seus olhos na cor de amêndoa, suspira fundo e solta. Em uma tentativa controlar a ansiedade que a consumia ela aperta a barra do vestido com as duas mãos, e diz em voz fraca:
-- O meu pai quer me casar, com o herdeiro da máfia Rússia. E não quero casar com ele, ele é conhecido por matar as suas esposas no ato sexual. Eeee... eu não quero morrer enquanto ele tira a minha virgindade.
A minha a mente focou no fato dela ser virgem, se eu já maluco por você imagina agora, piccola.
-- Case-se comigo. Não por amor, mas para que você possa terminar a sua faculdade e realizar os seus sonhos.-- falo focado no trânsito, ela respira fundo e solta.
-- Eu não seria capaz de te amar em nenhum momento o meu coração já pertence ao um homem.-- ela diz como se revelasse um segredo perigoso, eu não conseguia entender como ela poderia amar alguém se ela não tem contato com ninguém além de mim.
-- Posso saber quem é o homem?-- pergunto com falso interesse só para saber quem era o homem.
-- Não pode, isso é algo só meu. Mas, eu sei que meu pai nunca iria aprovar ele.-- ela fala com um sorriso no rosto, eu iria matar esse homem que roubou o coração da mulher que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE DUAS CARAS
RomanceMatteo sempre odiou a família de Isabella Martini. Movido por um desejo de vingança, ele passou anos estudando cada detalhe da vida dela, transformando-se em um stalker implacável. Descobriu seus gostos, seus medos, e armou um plano meticuloso para...