• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •─ 𝕰u não gosto dele.
─ Eu definitivamente... não. Eu claramente, obviamente não gosto dele. ─ ele se apoiou na pia. ─ Sim, eu só o beijo e transo com ele porque me convém.
─ Exatamente, eu não gosto dele. ─ afirmou sorrindo, parecendo convincente.
─ Eu gosto do que ele me proporciona, é isso.
Jimin concluiu, olhando para seu reflexo no espelho do banheiro. Até notar que não era apenas o seu que refletia.
─ Terminou de recitar seu poema sobre mim? ─ Jungkook estava encostado no batente da porta, de braços cruzados.
Jimin arregalou os olhos, sem saber o que dizer ou fazer.
─ Temos que ir, senhor me convém. ─ Jeon entortou seus lábios, achando graça de sua reação.
─ Eu...
─ Eu não costumo achar coisas fofas, Park, mas você parece extremamente fofo quando tenta se explicar. Então vá em frente.
─ Imbecil! ─ Jimin disparou, saindo do banheiro, enquanto Jeon ria. Era bom, ele finalmente parecia melhor do que os outros dias, para o prazer de Jungkook.
Os dois saíram do quarto, se deparando com os demais membros da ARGUS. Yoongi e Jay saíam do mesmo cômodo, já Taehyung saía de outro, sozinho.
─ Eles gostam de reunião. ─ Jay bocejou, coçando seu ouvido.
─ O que você está fazendo? ─ Taehyung indagou a Jay. Sem entender o porquê de sua aparição.
Jay o fitou de cima a baixo: ─ O que for importante repassarei a Hoseok.
─ Se policie, o Espião aqui é o Hoseok, não você. ─ Taehyung deixou claro, não queria que ele ferrasse com a ARGUS.
─ Deixe sua preocupação para depois. ─ Yoongi estalou seu pescoço. ─ É só uma reunião, e também... ─ ele bateu no ombro de Jay. ─ Jay já foi em mais missões e operações do que você pode imaginar.
Taehyung e Jay trocaram olhares afiados.
─ Jay. ─ Namjoon afirmou, olhando de soslaio para o irmão, como se de alguma forma, o repreendesse com o olhar.
Jay foi até ele e os dois conversaram baixo enquanto andavam, seguindo o caminho para a reunião.
Ao chegar na sala, diferente do primeiro dia, todos os cantos dela estavam repletos de grupos. Um total de seis. Todos eles de etnias diferentes.
A ARGUS entrou, recebendo olhares de todos eles. Esses que rapidamente mudaram o foco ao ver uma nova pessoa subir no palanque.
─ Sinto-lhes informar, mas o senhor Miller não poderá comparecer nesta reunião, então assumirei as rédeas. ─ ele tossiu, já parecia ser de idade. ─ Me chamo Joseph, é um prazer, senhores.
─ Ótimo, trouxeram uma caveira. ─ Duster murmurou, fazendo seu grupo rir. Esse que agora, parecia maior. O rapaz com o dente de ouro não estava mais entre eles.
─ Irei apresentar cada grupo e seus respectivos líderes para todos ficarmos familiarizados. ─ o homem também não tirava o sorriso gentil do rosto. ─ Comecemos com Duster. ─ o mirou.
Duster sorriu, um sorriso prepotente, e então, se ergueu.
─ Sou o líder do grupo dos Estados Unidos. ─ levantou uma sobrancelha, parecendo desafiador. ─ Não tentem nada se quiserem se manter vivos. ─ ele se sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...