10╿O que sobrar da sua língua.

178 44 34
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

𝕬pós todo o acontecimento do carro devido às descobertas que estavam sendo ocultadas pela presidência da ARGUS, cada um respeitou seu tempo, indo para seus respectivos quartos.

Jay, sem saber como abordar o assunto com Hoseok, passou a noite em claro. Ele queria ter a certeza de que usaria as palavras certas.

Taehyung se sentiu incomodado com a ocultação de tantos fatos, mas ainda assim entendia que esse era o trabalho deles; seguir ordens.

Yoongi se sentia traído, frustrado com tudo o que estavam fazendo por baixo dos panos. Porém, não importava quanta raiva ele sentia naquele momento, ainda assim seu respeito por cada membro da presidência se mantinha maior. Ele poderia discordar de suas ações, entretanto, de forma alguma os desrespeitaria ao ponto de confrontá-los como Jeon e Jay fizeram.

Para ele e Jimin, não importa o tamanho da frustração. O respeito sobre seus superiores hierárquicos sempre iria se sobressair. 

Mas para Jungkook era diferente. 

Para ele, todos eram como cegos, não enxergavam a verdadeira problemática por trás das ações de esconder tal informação deles. Jungkook encarava isso como falta de confiança, compromisso e responsabilidade. 

Aquilo não era só sigilo. Ia muito além disso.

O que eles colocaram em jogo jamais poderia ser revertido.

E o fato de não entenderem ou até mesmo ignorarem isso, fazia seu sangue ferver.

Naquela noite ele não conseguiu ficar dentro do seu quarto. Ele se manteve o tempo todo fora da casa enquanto fumava alguns cigarros. 

Jeon passou tempo o suficiente para se acalmar, mesmo que minimamente, e colocar sua cabeça no lugar.

Ele sabia que para lidar com a presidência da ARGUS, para ensiná-los sobre algo, não bastaria usar a força. Teria que utilizar de artifícios que poderiam se sobressair a ela.

─ Malboro? ─ a porta foi aberta, revelando Namjoon. 

─ Aceita? ─ Jungkook não o olhou, apenas jogou fora as cinzas do cigarro.

─ Não. ─ Namjoon fechou a porta. ─ Já parei há algum tempo.

─ Estou pensando se devo.

─ Não parei porque faz mal, parei porque haviam coisas melhores. ─ ele se encostou na parede, ao lado de Jeon.

─ Quais?

─ Há muitas coisas melhores do que fumar por aí. ─ ele colocou as mãos no bolso. ─ Você está perto de encontrar isso, se continuar no caminho certo.

─ Você poderia ser mais claro. ─ Jungkook tragou o cigarro.

─ Qual a graça de entregar tudo de bandeja?

Jungkook jogou a fumaça fora, a fazendo se dissipar no vento.

─ Você está certo.

Namjoon se desencostou da parede.

─ Seokjin vai tentar entrar em contato com o 02 amanhã. 

Jungkook se virou para ele, sem entender.

─ Ele quem estava por trás disso tudo? ─ perguntou. 

─ Sim. ─ Namjoon travou o maxilar. ─ Ele é um "infiltrado" dos Estados Unidos. Bem, o Presidente de lá diz que nos emprestou ele, mas obviamente sempre foi para ficar de olho em tudo.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora