• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •O acontecimento com Taehyung abalou as estruturas do grupo da ARGUS. Nenhum membro saiu de seu dormitório desde o final da terceira fase.
Isso até Miller convocar todos os grupos.
Devido ao fato de que nenhuma equipe conseguiu cumprir o objetivo da última fase, a priori, não houve eliminação alguma no domingo.
Porém, estava fora de cogitação para Miller, eles quebrarem sua agenda. A eliminação de algum grupo tinha que acontecer.
Mas para ser justo, ele teve a ideia de antecipar a fase número 4 para domingo, e no final do dia, a eliminação aconteceria.
Ou seja, mesmo a maioria tendo acabado de sair de uma fase exaustiva, teriam que entrar em outra.
─ Senhores. ─ Miller puxou o microfone para si. ─ Parece repentino, mas como eu havia explicado, não podemos adiar situação alguma. Portanto, peço a compreensão de todos.
Ele cedeu um sorriso largo.
─ Vamos direto ao ponto. ─ ele sorriu de boca fechada. ─ Hoje, vocês enfrentarão um teste que vai além da força física e da precisão técnica. O desafio de hoje é sobre estratégia, trabalho em equipe e, acima de tudo, a habilidade de lidar com pressão extrema.
Ele percorreu com os olhos cada grupo.
─ Esta fase será dividida em dois momentos: implantação e desativação de explosivos. Três grupos serão responsáveis por implantar os dispositivos explosivos. Já os outros três grupos terão a missão de localizá-los e desativá-los. Cada lado dependerá das suas capacidades de planejamento, dissimulação e velocidade de execução.
─ E claro, as regras: vocês têm um total de duas horas. Os grupos que implantarem as bombas terão trinta minutos para posicionar seus dispositivos. Após isso, os grupos de desativação terão uma hora e meia para localizar e neutralizar as ameaças. O relógio começa a contar a partir do momento em que o primeiro explosivo for ativado. ─ ele apontou para a tela atrás de si. ─ Cada grupo de implantação receberá diferentes tipos de explosivos: dispositivos com temporizadores, sensores de movimento e armadilhas de proximidade. Não será tarefa fácil identificá-los e desativá-los.
Na tela havia as imagens dos explosivos.
─ O campo de treinamento foi dividido em três zonas. Cada grupo de desativação será designado para uma zona. Vocês não sabem quais grupos implantarão as bombas em suas zonas, e nem os tipos de dispositivos com os quais irão lidar.
Ele fez uma pausa.
─ Este não é um exercício passivo. Grupos de desativação poderão encontrar resistência enquanto trabalham. Qualquer confronto será permitido, ou seja, os implantadores podem proteger suas bombas. A habilidade de enfrentar o inesperado é parte fundamental deste teste.
─ A vitória será determinada não apenas pela rapidez, mas também pela eficiência. Um dispositivo mal implantado ou uma bomba desativada por sorte não será suficiente. Estamos buscando precisão. Um erro, e as consequências são definitivas; tanto para o explosivo quanto para a sua seleção neste processo.
Todos estavam com seus olhos sob Miller.
─ Vocês foram escolhidos por suas habilidades excepcionais. No entanto, apenas um grupo sairá vitorioso. O Serviço Secreto dos Estados Unidos exige os melhores. Mostrem-nos que são capazes de enfrentar qualquer ameaça, sob qualquer circunstância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...