• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
• ───━━━━━━━─── •─ Nós ficaremos e cuidaremos das coisas por aqui. ─ Seokjin disse, parecendo preocupado. ─ Podemos confiar em você para isso?
─ Assertivo. ─ amarrei meu coturno. ─ Trarei os dois. Com vida.
─ Permita-me ir junto. ─ Taehyung se ergueu. Porra, não tínhamos tempo para isso. ─ Por favor.
Por favor?
─ Taehyung, não é necessário, apenas Jungkook consegue lidar com a situação, vamos nos manter aqui e terminar as etap...
─ Não, você não entende, vocês não entendem. ─ ele interrompeu Namjoon.
─ Se Hoseok sumir, eu estou acabado. ─ suas sobrancelhas estavam franzidas. Nós não tínhamos tempo, mas eu estava surpreso. ─ Por mais que ele me rejeite, eu percebi que olhá-lo e vê-lo bem é o suficiente! Para mim, Hoseok é como os sentimentos, é como as emoções que fazem dos humanos serem reconhecidos como seres humanos.
Notei suas mãos se tornarem trêmulas.
─ Hoseok é o que me torna humano. ─ ele gesticulou, parecendo desesperado. ─ Logo, ele é minha fraqueza, pois ele é o único capaz de me fazer mudar. Foi o único.
Ah... eu conheço esses olhos.
─ Mesmo que sua existência soe como um veneno mortífero para mim por me fazer agir impulsivamente, eu ainda assim estou disposto a ingeri-lo. Gota por gota. ─ até mesmo em sua voz, até mesmo nela o seu desespero era palpável. ─ E enquanto ele estiver sobre minha visão, eu serei humano até o fim.
─ Mas no momento em que eu o perder de vista, um abismo se abre em meu peito, não permitindo que eu tenha opção alguma senão ceder a esse abismo. ─ sua voz se tornou baixa. ─ Hoseok é tudo, e sem ele, nada sou.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Yoongi se levantou e empurrou Taehyung para meu lado.
─ É mais fácil dizer que gosta dele e que não consegue viver sem ele. ─ eu contive um sorriso. Era. Definitivamente era mais fácil.
─ A forma como você notou o que ele significava para você assim que ele sumiu da sua vista, do seu alcance, é patético. ─ Yoongi apontou o dedo para Taehyung. ─ Mas agora, se redima. Vá atrás dele e volte com ele e com Jay.
─ Eu disse que o apoiaria em qualquer situação, então, se ele escolher você mesmo depois de tudo, está bem. ─ ele se aproximou mais de Taehyung. ─ Mas se você machucá-lo de novo, eu e Jay vamos trazer o inferno para a terra. ─ Yoongi se virou de costas.
─ Aproveite e traga meu Jay em segurança. ─ vi seus punhos se cerrarem. ─ A ideia de eu não saber onde está aquela peste irritante, me corrói.
Ele se virou para nós. Pude ver de relance um brilho em seus olhos, um brilho ardente de raiva.
─ É como se estivesse escuro, como se tivesse ocorrido um apagão dentro de mim. E eu não vou perdoá-los por terem ousado tirar o meu sol. ─ Yoongi travou seu maxilar. ─ Salvem-os, seus malditos!
Eu agarrei a blusa de Taehyung.
─ Deixa conosco, Kagiroi. ─ cedi um breve sorriso e parti.
Sabíamos onde eles tinham ido, e a essa altura, Seokjin e Namjoon já haviam conversado com Miller.
Era proibido sair da base, mas eles não queriam se envolver no resgate, então nos permitiram sair desde que o restante ficasse e terminasse a conclusão do treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...