• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •─ 𝕸eninos. ─ a mãe de Seokjin chamou, assim que o pai terminou de colocar a mesa. ─ Obrigada por terem cuidado do nosso filhinho. ─ ela sorriu, olhando para cada membro.
─ Deveria agradecer especialmente ao senhor Kim! ─ Hoseok disse, olhando para Namjoon. ─ Ele com certeza foi o melhor nisso!
─ Eles são ótimos um para o outro. Namjoon sempre se esforçou para cuidar de Jin. ─ ela tocou singelamente a mão de Namjoon, parecendo agradecida. ─ Definitivamente um bom esposo, ele será um ótimo marido para meu Jinnie.
─ Oi?! ─ Yoongi cuspiu a comida.
─ E-Esposo?... ─ Jimin gaguejou, se engasgando com a comida.
─ Eu sabia! ─ Hoseok gritou, se levantando da cadeira.
─ Por que a surpresa? ─ Taehyung indagou, sem entender.
─ Você realmente é um ótimo Espião, Hoseok. ─ Seokjin falou, levando o hashi à boca.
─ Até Taehyung sabia! ─ Yoongi exclamou, olhando para Jimin, esse que compartilhava do mesmo sentimento de desentendimento que ele.
Jungkook apenas encarava tudo com desinteresse.
─ É claro que ele sabia. ─ a mãe afirmou, como se fosse óbvio. ─ Ele estava na hora do pedido.
Agora quem havia se engasgado era Yoongi.
─ Por que está quieto? Vai me dizer que sabia também! ─ Yoongi desviou o olhar para Jungkook, esse que apenas deu de ombros.
─ Esqueça ele! ─ Jimin deu dois tapinhas no ombro de Yoongi. ─ Nós sequer sabíamos! ─ Jimin estava pasmo ao saber que Taehyung sempre soube e ele não.
─ Não éramos a ARGUS ainda. ─ Seokjin continuou a comer.
─ E de qualquer forma, ele é irmão do Namjoon, é claro que ele saberia. ─ a mãe deu de ombros, também voltando a comer.
─ Ok... isso eu já não imaginava. ─ Hoseok sentou na cadeira, olhando para o prato.
─ Acredito que Yoongi desmaiou. ─ Jimin começou a abanar ele.
─ Mas você também parece bem pálido, Jimin. ─ o pai finalmente falou, olhando para o loiro.
─ Vocês esconderam isso o tempo todo! ─ Yoongi levantou da cadeira com tudo, totalmente indignado.
─ Vocês nunca perguntaram. ─ Namjoon se pronunciou, com desdém.
─ E precisava?! Era algo que deveriam compartilhar! ─ Yoongi voltou a se sentar, tentando se acalmar.
─ Mas alguém aqui tem algum segredo de nível como esse para revelar?! ─ ele cruzou as mãos, olhando para cada um da mesa e parando seu olhar em Jeon. ─ Jungkook e Jimin. ─ o loiro paralisou, olhando para o prato, assim como Hoseok. ─ O ex-Consul ficou no seu colo a viagem toda, vocês não estão escondendo algo, estão?!
Jungkook sorriu, mas antes que pudesse responder, Jimin se levantou.
─ A comida estava ótima! ─ ele parecia nervoso. ─ Obrigado, irei tomar um ar! ─ e então, ele se retirou da mesa, indo para fora da casa.
─ Cuidado com as armadilhas lá fora! ─ a mãe gritou.
─ Isso é muito pra mim. ─ Yoongi se ajeitou na cadeira, respirando fundo.
─ Coma Yoongi, te fará bem. ─ a mãe disse, enquanto Namjoon e Seokjin negavam com a cabeça.
─ Você tem algo para esconder? ─ Hoseok indagou Taehyung, os dois estavam em seu mundo enquanto o resto da mesa dialogava sobre algo. Tanto que sequer notaram quando Jeon se retirou da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...