• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •O momento que eles tinham de descanso passou rápido. Um novo crepúsculo surgia no céu, dando-se, então, a contagem regressiva para a nova fase, a fase número três.
Todos os seis grupos estavam em pé, reunidos na sala de anúncio, onde sempre são convocados para o início de uma nova fase. Cansaço e exaustão extrema poderia ser a descrição perfeita para as expressões desenhadas no rosto deles. A cada etapa as missões iam ficando mais complexas, mais exigentes. O medo de falhar era persistente, todos que se encontravam naquela base - até mesmo a pessoa mais miserável - ansiava pela a vitória, ansiavam pelo o poder. Algo que muitos dali entendiam é que ninguém é capaz de ganhar a vida. Há sobreviventes. Não há vencedores. Até mesmo o melhor dos melhores, precisa abrir mão de algo para conseguir vencer.
─ Senhores. ─ diferente do que alguns achavam, a pessoa que portava um largo sorriso era Miller, não Joseph. ─ Lamento pela minha ausência nos últimos dias, tive pendências que precisavam ser resolvidas.
Certos líderes sequer se incomodavam em olhar para Miller. O encaravam como um bobo, não merecedor de tal cargo.
─ Vamos direto ao ponto. ─ ele sorriu de boca fechada. ─ A próxima fase será em dupla, uma competição em par. O casal precisará chegar ao fim do desafio no tempo proposto. Vocês não necessariamente entrarão em confronto direto, precisarão focar apenas em concluir o objetivo, por mais que possam se encontrar no meio dele.
Ele saiu de trás do palanque.
─ Dado isso, vocês terão cinco minutos para decidir os participantes, após isso, a fase iniciará.
Seokjin e Namjoon se entreolharam.
─ Já decidimos quem será a dupla. ─ Seokjin deixou claro.
─ Pedimos compreensão. ─ Namjoon falou, com os membros alternando os olhares entre a presidência.
─ Taehyung e Hoseok, de pé.
Yoongi negou com a cabeça.
─ Senhor Seokjin… ─ Hoseok tentou dizer, mas apenas recebeu um aceno com a cabeça de Jimin.
─ Não sabemos ainda como a fase funcionará, no entanto, façam o que for solicitado se acharem viável. ─ Namjoon afirmou.
─ Podem ir. ─ Seokjin os dispensou, e com uma relutância no olhar, Hoseok partiu com Taehyung.
─ Por que logo eles dois? Tinham mais opções do que Jungkook crimes. ─ Yoongi falou e Jeon o fitou, sem entender a farpa gratuita.
─ Eles precisam se resolver. ─ Namjoon esclareceu.
─ E isso não é pela ARGUS. ─ Seokjin se endireitou na cadeira, vendo Miller retomar ao palanque. ─ É por eles.
Yoongi suspirou. Se a presidência encarava como viável, ele não questionaria mais.
─ A fase toda você ficará assim? ─ Taehyung indagou Hoseok, esse que sequer o olhava.
─ O tempo acabou, senhores. ─ Miller informou, vendo as duplas se colocarem em frente aos seus respectivos grupos. ─ A fase apresentará desafios que irão requerer força física, mental, trabalho em equipe e raciocínio rápido.
─ O desafio tem um limite de tempo. Se a dupla não completar a prova dentro desse prazo, será eliminada da fase.
Ele acenou para os instrutores, esses que imediatamente levaram as duplas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...